Celebridades

Claudia raia esclarece polêmica envolvendo jornalista

A atriz Claudia raia está grávida do terceiro filho, Luca, aos 55 anos. E na última segunda-feira se envolveu em uma polêmica com um repórter durante um evento.

14 Dez 2022 - 20h19 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 20h19
Claudia raia esclarece polêmica envolvendo jornalista Lorena Bueri

Claudia Raia foi altamente criticada nas redes sociais após passar por um episódio desconfortável com um jornalista. Nesta quarta-feira, a atriz escreveu uma nota esclarecendo sobre o ocorrido e pediu desculpas ao repórter.

O vídeo que viralizou na internet, aconteceu na segunda-feira e mostra Claudia em um evento numa joalheria de São Paulo, quando é perguntada pelo jornalista se o nome do bebê que ela espera já foi escolhido, e foi então que ela diz em tom de ironia, “Já, você não acompanhou? Está atrasadíssimo. Você está péssima. Contei na Ana Maria Braga (no programa "Mais você")... Luca, só você que não sabe. Jornalista, tem que saber, né?".


Claudia Raia respondendo repórter (Reprodução/Instagram)


O jornalista se desculpou na mesma hora do ocorrido, dizendo que não sabia que Claudia estaria no evento, mas Claudia seguiu com a fala, “É só porque o mundo sabe! Lucca é o novo Enzo. Você não ouviu falar disso? Ouviu, mas não captou?

E foi a partir dessa fala que a internet começou a criticar a artista e acusá-la de ter sido grossa com o repórter, um internauta disse “Que feio pra que fazer isso com o jornalista. Eu mesma não sabia, que arrogância, muito feio pra ela”, já outro internauta ironizou ao dizer “É um absurdo esse jornalista não saber que o universo gira em torno dela, né? Desnecessária”.

Claudia se retratou sobre o ocorrido em seu Instagram, ao dizer que o vídeo foi editado e tirado de contexto, “Tenho o maior respeito pela imprensa e pelos jornalistas, que sempre me acompanharam nos meus 40 anos de carreira. Aquele foi um momento de brincadeira na chegada do evento, onde atendi toda imprensa presente. O vídeo foi editado e passou uma impressão equivocada”.

Ao fim da nota ela reafirma o grande carinho e respeito que tem por fotógrafos e jornalistas que lhe acompanham e sempre manteve uma boa relação com esses profissionais.

 

Foto destaque: Claudia Raia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo