Claudia Raia fala sobre maturidade e felicidade aos 53 anos

Publicado 14 de Oct de 2020 às 19:14

Em sua coluna para a Vogue Brasil, a atriz Claudia Raia comentou sobre aceitar sua idade e a maturidade que alcançou ao longos dos anos. A artista, que completa 54 anos em dezembro, afirmou estar muito feliz atualmente e que não deseja ser rotulada por um número.

Leia Mais: Gusttavo Lima se pronuncia sobre término com Andressa Suita

Claudia afirma perceber as mudanças da idade, mas diz que isso não deve ser um motivo de desânimo para ninguém. "Essa ideia de que a partir dos 50 anos você vai descansar, se preparar para os netos... Isso é coisa do passado. Eu estou com 53 anos e tenho planos de ser mãe novamente. Eu estou produzindo e atuando, lançando meu livro de memórias e minha fotobiografia. E tentando entender todas as mudanças pelas quais a menopausa está me fazendo passar”, contou a atriz.

"Faço questão de sempre reforçar isso porque ainda tem muita gente que não se sente à vontade com a própria idade, que acredita nos rótulos que outras pessoas querem colocar, que acham mesmo que determinada roupa ou determinado corte de cabelo já não podem mais ser usados só por causa da sua idade”, comentou a atriz que também é dançarina e está sempre mostrando sua ótima forma física nas redes sociais.


A atriz está sempre compartilhando mensagens apaixonadas ao marido. (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz não nega as mudanças que vieram com a idade, mas afirma que nada disso a impede de fazer suas escolhas. "Eu estou com 53 anos e agradeço a maturidade que tenho hoje. Continuo usando as roupas que eu quero, o corte de cabelo que eu quero, a maquiagem que eu quero. Entendo que algumas coisas estão mudando em mim, mas isso não quer dizer que essas mudanças não sejam boas ou positivas", esclarece a estrela.

Casada com Jarbas Homem de Mello há dois anos, a atriz afirma estar no seu melhor momento. "Eu falo sempre e não canso de repetir que estou no meu melhor momento, começando o segundo ato da minha vida. E o segundo ato é sempre o mais interessante, amor", concluiu Claudia Raia.

(Foto Destaque: Claudia Raia fala sobre maturidade e felicidade aos 53 anos. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário