Celebridades

Claudia Raia e Jarbas comemoram o primeiro mês de vida do filho

Luca é o primeiro filho do casal e completou seu primeiro mês de vida no último sábado com direito a comemoração e muitas declarações nas redes sociais

12 Mar 2023 - 09h42 | Atualizado em 12 Mar 2023 - 09h42
Claudia Raia e Jarbas comemoram o primeiro mês de vida do filho   Lorena Bueri

Claudia Raia e seu marido, Jarbas Homem de Mello celebraram o primeiro mês de vida de Luca com uma festinha. A comemoração aconteceu no último sábado (11) e contou com a presença do irmão de Luca, Enzo Celulari, fruto da relação de Claudia com Edson Celulari, o primogênito disse “Luca convida”, fazendo uma brincadeira com o momento de comemoração e alegria. 

"Primeiro mês de vida do meu Luca, com direito a muito amor e visitas super especiais! Obrigada a presença de todos meus familiares e amigos por celebrarem com a gente esse momento tão lindo, amamos vocês!", escreveu Claudia, mamãe de Enzo. 


Comemoração de 1 mês do Luca. (Foto: Reprodução/Instagram)


Antes da comemoração o casal postou uma homenagem emocionante para o pequeno Enzo nas redes sociais. “Luca, você chegou no seu tempo, já mostrando que por mais planos que a gente faça, os filhos não seguem o que os pais planejam (risos). E foi trazendo luz, como bem diz o nome que escolhemos te dar, que você chegou iluminando tudo numa noite de sábado. Dia 11 de fevereiro começou como tantos outros, sem dar sinal de que seria o dia em que nossas vidas mudariam para sempre. Você deu sinais de que estava doido pra estrear nesse mundão durante a tarde. Isso nos deixou mais ansiosos e também um pouquinho preocupados: com seu bem-estar, com sua saúde! Mas você, aquariano que só, queria mesmo era chegar. Ficamos de olho, monitoramos e, no começo da noite, decidimos que era hora de ir para a maternidade porque você estava vindo mesmo. Agora a expectativa era para saber que horas você chegaria!", uma parte do texto do casal. 


Claudia Raia, Jarbas, Luca e Enzo. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Adivinha quem está fazendo um mês hoje? Viva, Luca!", foi a frase publicada por Enzo nas redes sociais para parabenizar o caçula. Enzo agora tem 3 irmãos, além de Luca, tem a Sophia Raia de 20 anos, que é filha de Claudia com Edson e a pequena Chiara que é filha de Edson com sua atual mulher, Karin Roepke.  

 

Foto Destaque: Luca, Claudia Raia e Jarbas. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo