Celebridades

Cláudia Raia divide momento familiar com seguidores

Atriz dividiu momentos familiares na reta final de sua gestação. Na foto estão presentes os filhos, marido, irmã e sobrinhos, além do namorado da filha.

16 Jan 2023 - 17h24 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 17h24
Cláudia Raia divide momento familiar com seguidores Lorena Bueri

A atriz Cláudia Raia também é gente como a gente. Ontem ela organizou um tradicional almoço de domingo com a família e compartilhou com os fãs.

Em seu stories hoje pela manhã, a futura mamãe de Luca, escreveu a seguinte legenda: "Família Raia reunida! Pensa numa gostosura de findi!".


Cláudia Raia e Jarbas (Reprodução/ Instagram)


Na foto estão os outros dois filhos da atriz, Enzo e Sophia. Também estão presentes seu marido, Jarbas Homem de Mello, sua irmã e sobrinhos.

A grande surpresa da foto é a aparição do suposto namorado de Sophia. A menina, que é extremamente reservada, tanto que seu Instagram é privado tem sido apontada como namorada de Felipe Lati, praticamente assumiu o relacionamento.

No final de semana, Cláudia Raia já tinha compartilhado alguns momentos em família na piscina, incluindo um belíssimo vídeo na piscina com o amado. O nascimento de Luca está previsto para março.



Foto Destaque: Família Raia. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo