Celebridades

Cláudia Raia anuncia gravidez aos 55 anos

A atriz Cláudia Raia chocou as internautas ao anunciar sua terceira gravidez, aos 55 anos. O "baby" que virá ao mundo é fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello

19 Set 2022 - 20h03 | Atualizado em 19 Set 2022 - 20h03
Cláudia Raia anuncia gravidez aos 55 anos  Lorena Bueri

Grávida aos 55 anos! A atriz Claudia Raia anunciou em suas redes sociais, em tom de alegria e emoção que está grávida do terceiro filho, fruto de seu atual relacionamento com Jarbas Homem de Mello (53), com quem possui um matrimônio há 4 anos. A artista anunciou a novidade ao lado de seu companheiro nesta segunda-feira (19),  pelo Instagram. “Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e Jarbas estamos grávidos! A família vai aumentar!”, comemorou a artista, em um publi post para uma marca de teste de gravidez chamada ClearBlue.

No vídeo publicado, a bailarina dança sapateado ao lado do marido, e exibe sua barriga, que já está evidente, no final. Diversas celebridades lançaram comentários em êxtase, dentre eles, Fernanda Souza, Gio Ewbank, Giovanna Lancellotti, Reynaldo Gianecchini, Larissa Manoela e Eliana. A atriz é mãe de Enzo Celulari (25), e Sophia Raia (19), frutos do seu relacionamento com  seu ex-marido Edson Celulari. Em entrevista a Claudia, em agosto de 2021, a mesma não descartou a possibilidade de vivenciar uma nova gestação, uma vez que congelou seus óvulos aos 45 anos para esse ciclo não ser interrompido de uma vez por todas. 



Eu começaria tudo de novo gerando, na minha barriga ou em outra, adotando. Temos muitas formas de resolver isso e sou prática. Não tenho mais 30 anos. Se rolar, ok. Se não, vemos outro jeito. Falo muito disso com o Jarbas. Existe a vontade, mas somos maduros, não há cobrança. Ele sabe que eu vou ter que abrir mão de muita coisa, então respeita meu tempo”, revelou a artista, que utilizou técnicas da medicina reprodutiva, como inseminação artificial.

Mesmo tendo ido atrás de ferramentas para gestar, a atriz duvidou que isso pudesse se concretizar, e afirmou ter sido pega e surpresa quando a médica explicou que precisaria averiguar exames de sangue da artista uma vez que suas taxas estavam "estranhas".

Foto Destaque: Cláudia Raia anuncia gravidez. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo