Beleza

Claudia Raia, Camila Queiroz e Klebber Toledo participam de campanha de Natal

Com o mote “Presentes para Brilhar” o projeto promove destacar o que há de único na personalidade de cada presenteado

15 Dez 2022 - 17h25 | Atualizado em 15 Dez 2022 - 17h25
Claudia Raia, Camila Queiroz e Klebber Toledo participam de campanha de Natal Lorena Bueri

Eudora, do Grupo Boticário, acaba de lançar a campanha de Natal ao lado de grandes nomes como Claudia Raia, Camila Queiroz e Klebber Toledo. Com o mote “Presentes para Brilhar”, o projeto, que divulga o lançamento dos kits de Natal da marca, visa incentivar os consumidores a destacarem o que há de único no perfil do presenteado.

A campanha reforça como conceito principal como o ato de presentear representa troca de afeto e, segundo Fernanda Utrini, gerente de branding e comunicação de Eudora, “acertar na escolha do presente perfeito significa estar em sintonia com quem é presenteado, estar atento ao que faz aquela pessoa brilhar. Por isso, focamos em nomes que têm muita sintonia com a Eudora, como a Claudia por exemplo, que é um exemplo de brilho e autenticidade, para mostrar na prática como ressaltar o brilho único daqueles que amamos”. 

Com a criação de uma trend no TikTok, os vídeos mostram as personalidades descrevendo as principais características do presenteado em questão, a escolha do presente ideal e a troca de embrulhos com os kits de Natal Eudora.

Além das celebridades citadas, a ação contará com outras personalidades, como Carol Janini, Andressa Suita, Dani Santos, Sabrina Paiva e Amanda Mendes, influenciadora conhecida pelo perfil Tô de Crespa.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo