Celebridades

Claudia Leitte surpreende os fãs na abertura do Carnaval em Salvador

A ação aconteceu no trio da cantora na tarde desta quinta-feira (16/02)

17 Fev 2023 - 08h30 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 08h30
Claudia Leitte surpreende os fãs na abertura do Carnaval em Salvador Lorena Bueri

Após dois anos longe do Carnaval de Salvador, por conta da pandemia, a cantora Claudia Leitte retornou em grande estilo à folia. A artista surpreendeu os fãs e chegou para se apresentar montada em uma moto como se fosse entregadora de bebidas junto com mais quatro percussionistas e uma backing vocal de sua banda. A cantora chegou a frente do trio e após retirar o capacete, para o espanto de todos, iniciou a festa, levando a multidão à loucura.



A ação, em parceria com o Zé Delivery, maior delivery de bebidas do país, tem a cara da alegria e irreverência do Carnaval da Bahia. “Ter parceiros faz toda a diferença! A ideia foi massa e tem tudo a ver com o que queremos levar ao público. Agora vamos fazer um número lindo e emocionante. Uma experiência pra galera!”, afirmou a cantora.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo