Celebridades

Claudia Leitte faz homenagem para fãs LGBTQIAP+ em look usado em show

O figurino foi usado em show de trio-elétrico em apresentação do terceiro dia do Micareta São Paulo, neste sábado (18). Claudia Leitte atualmente comemorou seus 20 anos de carreira.

19 Jun 2022 - 15h23 | Atualizado em 19 Jun 2022 - 15h23
Claudia Leitte faz homenagem para fãs LGBTQIAP+ em look usado em show Lorena Bueri

Claudia Leitte mandou fazer uma roupa com as cores do arco-íris em homenagem aos seus fãs LGBTQIAP+ para sua apresentação no Micareta São Paulo, neste sábado (18). Na legenda, ao compartilhar as fotos, Cláudia declarou: "Vamos celebrar vocês".

Recentemente, a carreira de Claudia Leitte completou 20 anos e ela foi celebrada no último domingo pelo programa ‘Fantástico’. Em ida ao estúdio, a cantora conversou com Maju Coutinho e relembro os sucessos de carreira, como “Extravasa” e “Amor perfeito”.


 

Claudia Leitte nos bastidores do Micareta São Paulo. (Foto:Reprodução/Instagram)


Em certo momento da entrevista ela conta que mexe com ela quando não reconhecem como baiana. “Eu sou baiana, sou da terra do dendê. Quando dizem que não sou isso mexe com os meus brios”. Claudia cantou também sua canção nova “Dengo Meu”, faixa em parceria com Juliette Freire e Lucy Alves.

A cantora que está próxima de fazer 42 anos, recentemente esteve em um evento de beleza em São Paulo e optou por um look sexy, blazer e calça colada e o sutiã à mostra. A cantora durante o evento de beleza, falou sobre autoestima e contou que está em uma fase mais "narcisista".

"Estou num momento narcisista. Saudável. Muito apaixonada por mim. É de dentro para fora o processo. Estou num momento 'bem'. Tem que se gostar. Você vai viver bem com o outro se estiver bem como você mesma", revelou Cláudia.

A cantora falou que sua relação com beleza está ligada ao seu cabelo. "A primeira vez que me vi ruiva me amei, fiquei com vontade de chorar. Cabelo mexe muito com a gente. Mexe com a autoestima."

Cláudia contou também seu ritual noturno, "tenho ritual para dormir com o meu maridinho de colocar meu perfume, usar o beauty sleep, que deixa o cabelo cheiroso e macio. Acabei me disciplinando [a me cuidar]. Sempre tiro a maquiagem, passo hidratante facial, um produto formulado, touca de cetim...", concluiu a cantora.

 

 

Foto Destaque: Claudia Leitte. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo