Celebridades

Claudia Leitte comemora aniversário com a família

Claudia Leitte comemora a chegada dos 42 anos ao lado do marido e dos três filhos, a cantora ganhou homenagens de amigos e dos fãs nas redes sociais.

12 Jul 2022 - 19h17 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 19h17
Claudia Leitte comemora aniversário com a família Lorena Bueri

No último domingo (10) Claudia leitte comemorou a chegada dos seus 42 anos, ao lado do marido e dos 3 filhos, Davi, Rafael e a caçula Bela. Na rede social Instagram a cantora dividiu com seus seguidores fotos do momento e como legenda escreveu uma frase do famoso romancista inglês G. K. Chesterton “A coisa mais extraordinária do mundo é um homem comum, uma mulher comum e seus filhos comuns". A postagem teve diversos comentários parabenizando a cantora e vários elogios a beleza da sua família.

Claudia também recebeu diversas homenagens, Ivete Sangalo parabenizou a amiga pelos storys postando uma foto delas juntas e com a legenda “Hoje é o aniversário dessa pessoa tão querida que a gente ama”. Juliette foi outra que manifestou carinho pelo instagram a ex bbb declarou “Hoje o dia é todinho dela, da bagunceira de coração mais lindo! Obrigada por tudo, dengo meu, você é uma mulher incrível! Parabéns” e finalizou com um coração. Claudia leitte e juliette ao lado da atriz e cantora Lucy Alves lançaram juntos uma música intitulada “Dengo meu”, lançada há um mês a música está disponível no Youtube e já conta com quase dois milhões de visualizações.


Ivete e Claudia Leitte (Foto: Reprodução: Instagram)


No domingo, dia do seu aniversário, a cantora se apresentou no programa Domingão com Huck cantou diversas músicas de sucesso e foi surpreendida com uma festa e uma declaração de amor do seu marido Marcio Pedreira que lhe entregou um buque de flores ao vivo. O casal se conheceu ainda criança, mas se distanciaram, já adultos se reencontraram em um restaurante, começaram um relacionamento e em 2022 completaram 15 anos juntos.

Claudia leitte também está comemorando 20 anos de carreira e para celebrar anunciou a 2ª parte do seu álbum “Prainha da Claudinha”, nesse novo trabalho a cantora irá regravar algumas de suas músicas de sucesso e também lançará canções inéditas, o lançamento previsto para próxima sexta (15) em todas as plataformas.

Foto destaque: Claudia Leitte, marido, e os três filhos do casal. (Foto: Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo