Cinema/TV

Clássico filme de terror contará com presença de Jamie Campbell em seu remake

"Witchboard", um clássico filme do terror americano estará recebendo o seu remake, e a produção da obra contará com um nome de peso, Jamie Campbell Bower, também conhecido por seu papel como "Vecna"

01 Abr 2023 - 13h30 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 13h30
Clássico filme de terror contará com presença de Jamie Campbell em seu remake Lorena Bueri

O ator Jamie Campbell Bower, famoso por interpretar Vecna em Stranger Things, foi escolhido para estrelar o remake do filme de terror Witchboard, intitulado Espírito Assassino. A informação foi divulgada pelo Deadline. O longa terá direção de Chuck Russell, que dirigiu filmes de terror como A Bolha Assassina e A Hora do Pesadelo 3.

O ator, conhecido por seus papéis em filmes de fantasia e terror, está se preparando para estrelar um remake de um clássico de terror. Após seu papel em "Stranger Things", Bower está trabalhando em um projeto de terror em colaboração com o diretor Chuck Russell, conhecido por emplacar diversos filmes de sucesso, incluindo "A Máscara", "Pesadelo em Elm Street 3" e "O Rei Escorpião". O próximo projeto em pré-produção é um remake do filme de terror dos anos 80, "Witchboard", que apresenta um mundo de bruxas.


Confira a seguir um dos papéis mais icônicos do ator, interpretando Vecna: 

Vídeo: Stranger Things 4 | Trailer oficial. Reprodução. YouTube.


O filme deve contar a história da garota Emily, seu noivo Christian juntamente com um grupo de amigos, que abrem um café orgânico em um antigo estabelecimento no bairro francês de Nova Orleans. No entanto, Emily é atormentada por uma escuridão após descobrir um antigo pêndulo utilizado para invocar espíritos. Christian procura ajuda de Alexander Babtiste, um especialista em ocultismo, mas ele guarda seus próprios segredos ligados ao Witchboard. O filme é um jogo perigoso envolvendo um coven moderno de bruxas, um baile de máscaras na mansão de Babtiste e o legado de Naga Soth, a rainha das bruxas.

O roteiro é de Chuck Russell, o diretor do filme, em colaboração com Greg McKay, que fará sua estreia em longas-metragens. Eric Schiermeyer, Sarah Buxton, John Paul Isham e Walter Josten são os produtores executivos do filme, enquanto Jamie Campbell Bower é o único ator confirmado no elenco, mas ainda sem detalhes sobre sua personagem.

Chuck, já dirigiu filmes de terror como A Bolha Assassina e A Hora do Pesadelo 3 na década de 80, será o diretor do longa. O filme original, intitulado Espírito Assassino, foi lançado em 1986 e teve duas sequências: Witchboard 2: The Devil's Doorway em 1993 e Possessão em 1995.

 

Foto destaque: Jamie Campbell Bower.Reprodução / Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo