Cinema/TV

Clássico da sessão da tarde, “Uma sexta-feira muito louca” terá continuação

O clássico da sessão da tarde com Lindsay Lohan “Uma Sexta-feira muito louca” terá parte 2. A confirmação foi feita pelo The Hollywood Reporter e conta também com Jamie Lee Curtis no elenco.

11 Mai 2023 - 11h05 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 11h05
Clássico da sessão da tarde, “Uma sexta-feira muito louca” terá continuação Lorena Bueri

Sessão nostalgia. Assim poderia ser chamadaa Sessão da Tarde, o programava que passava de segunda a sexta na Globo e exibia filmes clássicos repetidamente, na época em que não existia streaming e todos eram obrigados a assistir o que estivesse passando.

Foi assim que o filme “A Lagoa Azul” se tornou um clássico cheio de nostalgia para a Geração Z, e o mesmo acontece com alguns filmes da Lindsay Lohan, no caso, “Uma Sexta-Feira muito Louca”, que tem a atriz como protagonista.

O longa é de 2003, produzido pela Disney e com a direção de Mark Waters, (E Se Fosse Verdade), (Os Pinguins de Papai) conta a história de Tess (Jamie Lee Curtis) tentando se entender com a filha adolescente rebelde Anna (Lindsay Lohan).

E após comerem biscoitos da sorte em um restaurante japonês, magicamente suas almas troca de corpo, e uma é obrigada a estar na pele da outra, com isso, vivem muitas aventuras e são obrigadas a se entender.


Trailer do filme clássico de 2003. (Reprodução/YouTube/ Trailer Chan)


O site que divulga notícias de Hollywood, The Hollywood Reporter divulgou nesta quarta-feira (10) que “Uma Sexta-Feira Muito Louca” terá a parte 2 e está em produção. A nostalgia já pode tomar conta!

Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, que deram vidas às personagens principais, Anna Coleman e Tess Coleman já estão confirmadas para reprisar seus papéis. O roteiro dessa segunda parte será de Elyse Hollander, que foi diretora da cinebiografia de Madonna, Blonde Ambition, de 2017.

As atrizes já estavam há bastante tempo dando indícios na mídia de que adorariam uma continuação. Cutis disse ano passado, em entrevista ao programa The View, que aceitaria fazer mesmo que fosse a avó do filme:

"Deixe-me ser a avó! Deixe-me ser a velha vovó que troca de lugar" disse ela ao programa.

Já Lindsay, em entrevista para o jornal The New York Times disse que ela e Jamie estavam muito abertas a isso e fariam algo que as pessoas adorariam:

“Jamie e eu estamos abertas a isso, então estamos deixando isso nas mãos que estão. Nós apenas faríamos algo que as pessoas absolutamente adorariam” disse Lohan na ocasião.

Ainda não há previsão de estreia para “Uma Sexta-Feira muito Louca 2”, mas o primeiro clássico está disponível no Disney+.

 

Foto Destaque: Lindsay Lohan e Jamie Lee Cutis nos personagens. Divulgação/Disney.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo