Celebridades

Clã Kardashian-Jenner ultrapassa 1 bilhão de seguidores no Instagram. Veja o Ranking

As irmãs Kardashians-Jenner atualmente dominam o mundo digital, e chegaram a marca de 1 bilhão de seguidores no Instagram, juntando a conta de Kim, Khloé, Kourtney Kardashian e Kendall e Kylie Jenner

25 Jan 2022 - 20h39 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 20h39
Clã Kardashian-Jenner ultrapassa 1 bilhão de seguidores no Instagram. Veja o Ranking Lorena Bueri

O fenômeno Kardashians, começou em 2007. Com o reality show "Keeping Up With The Kardashians". Desde então, as irmãs socialites ganharam cada dia mais espaço nas redes sociais, com fotos super produzidas juntando com o sucesso do reality, que contava a vida e o dia a dia da família mais glamorosa da América. Com isso, as irmãs Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie, conquistaram uma gigantesca legião de fãs, que mais tarde se converteria em seguidores.

Às cinco irmãs juntas, tem mais de 1 bilhão de seguidores no Instagram. Claro que existe o fato de uma pessoa seguir mais de uma ou até mesmo todas de uma só vez, então não são 1 bilhão de pessoas diferentes, veja abaixo o ranking das 5 irmãs que já ultrapassam 1 bilhão de seguidores:

 

5º lugar: Kourtney Kardashian - 161 milhões de seguidores

Com 42 anos, é a mais velha das irmãs e a única com menos de 200 milhões de seguidores, assim a menos popular entre as irmãs socialites. Kourtney tem 3 filhos sendo noiva do bateirista da banda Blink-182, Travis Barker. Seus três filhos, porém, é com o ex-marido Scott Disick.


Kourtney Kardashian em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


4º lugar: Kendall Jenner - 215 milhões de seguidores

Com apenas 26 anos, Kendall é a segunda mais nova das cinco irmãs. Assim como Kylie é meia irmã das Kardashians, todas tem a empresária Kris Jenner como mãe, porém Kourtney, Khloé e Kim são filhas de um pai e Kendall e Kylie de outro, e por esse motivo as caçulas não são Kardashian e sim Jenner. A supermodelo tem uma fabricante de tequilas, inaugurada no ano passado.


Kendall Jenner em ensaio para a Vogue da Alemanha (Foto: Reprodução/Instagram)


3º lugar: Khloé Kardashian - 216 milhões de seguidores

Com um pouco mais de um milhão de seguidores de diferença, Khlóe é a terceira do ranking, a influencer que tem 37 anos e uma filha, True, de 3 anos, fruto do namoro com o jogador de basquete, Tristan Thompson. A relação da Kardashian com o astro da NBA chegou ao fim após descobertas de uma sequência de traições vindas do atleta. Khlóe foi casada com outro jogador de basquete, Lamar Odomn, entre 2009 E 2016.


Khloé Kardashian em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


2º lugar: Kim Kardashian - 282 milhões de seguidores

O segundo lugar vai para Kim Kardashian, ex-esposa do rapper Kanye West, com quem tem 4 filhos. A socialite de 41 anos tem larga vantagens contra as irmãs, atualmente vive um affair com o comediante e apresentador do programa "Saturday Night Live" Pete Davidson. Kim tem sua própria marca de grife, a Skims.


Kim Kardashian em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


1º lugar: Kylie Jenner -  306 milhões de seguidores

A líder de seguidores no Instagram é Kylie Jenner, com a incrível marca de 306 milhões de seguidores, recentemente, foi a primeira mulher a ultrapassar a marca de 300 milhões de pessoas no Instagram. Desbancando grandes estrelas do pop, como Ariana Grande e Selena Gomez, que atualmente contam com 292 milhões para Ariana e 293 milhões para Selena Gomez.


Kylie Jenner, a irmã mais famosa do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Com apenas 24 anos, Kylie é a caçula das Kardashians-Jenners, e já foi eleita a bilionária mais jovem do mundo graças a sua marca de cosméticos. Jenner tem um relacionamento com o trapper Travis Scott, com quem tem uma filha e está grávida do segundo.

Foto Destaque: Khloé, Kourtney e Kim Kardashian reunidas com Kendall Jenner no natal em família. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo