Cinema/TV

CinemaCon: Paramount revela título do spin-off de “Um Lugar Silencioso”

As expectativas para 2023 estão altas, pois vem aí mais um filme da franquia de 'Um Lugar Silencioso'. Tudo indica que o novo longa seja um prólogo sobre o começo da invasão alienígena

29 Abr 2022 - 15h00 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 15h00
CinemaCon: Paramount revela título do spin-off de “Um Lugar Silencioso” Lorena Bueri

O prequel (obra que narra as origens da história) de “Um Lugar Silencioso" já tem título e data de estreia. Nesta quinta-feira (28), a Paramount divulgou o título do terceiro filme da franquia: “A Quiet Place: Day One” (“Um Lugar Silencioso: Dia Um”, em tradução livre). A revelação aconteceu durante um painel na CinemaCon, nos Estados Unidos. 

Apesar de os detalhes da trama não terem sido divulgados, é possível especular o enredo a partir do nome da obra. “Dia Um” dá a entender que o filme trata-se de um prólogo, ou seja, retoma a história do aparecimento, na Terra, dos temidos alienígenas sensíveis ao som.

Segundo o The Wrap, diferente de “Um Lugar Silencioso – Parte 3”, o prequel da obra de John Krasinski sugere a presença de um novo grupo de sobreviventes nos primeiros dias da invasão alienígena. Inclusive, alguns momentos já foram mostrados nas cenas iniciais de “Um Lugar Silencioso – Parte 2”. Neles, é possível imaginar que os novos protagonistas da trama terão inúmeros desafios até descobrirem o mecanismo de defesa contra os monstros.


Família Abbott fugindo dos monstros em "Um Lugar Silencioso – Parte 2" (Foto: Divulgação/Paramount Pictures). 


Lançado em 2018, “Um Lugar Silencioso” foi considerado um dos melhores novos títulos de terror da década. O filme seguinte, de 2021, manteve o nível de qualidade e garantiu um retorno positivo aos cinemas, agradando a maioria dos fãs da saga. Protagonistas do thriller, a família Abbott caiu nas graças do público, com destaque para a atuação brilhante de Emily Blunt como a matriarca da família e de Millicent Simmonds, no papel da filha mais velha. Juntos, os filmes arrecadaram mais de US$600 milhões (cerca de R$2,9 bilhões) nas bilheterias mundiais.  

A direção da obra é de Michael Sarnoski ("Pig") e a data de estreia prevista para o filme é 22 de setembro de 2023. Já a continuação, “Um Lugar Silencioso – Parte 3”, será lançada em 2025, marcando o retorno da família Abbott para as telonas.

 

Foto Destaque: Família Abbott em "Um Lugar Silencioso – Parte 2". Divulgação/Paramount Pictures.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo