Cinema/TV

Cinebiografia de Fred Astaire contará com Tom Holland e diretor de “Paddington”

Paul King, diretor de “Paddington”, irá assumir a direção da cinebiografia de Fred Astaire. O filme será protagonizado por Tom Holland. As informações são do The Wrap.

13 Fev 2023 - 20h40 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 20h40
Cinebiografia de Fred Astaire contará com Tom Holland e diretor de “Paddington” Lorena Bueri

Paul King, diretor de “Paddington”, irá assumir a direção da cinebiografia de Fred Astaire. O filme será protagonizado por Tom Holland. As informações são do The Wrap.

Sem data de estréia e sem titulo oficial, o roteiro do longa está sendo reescrito por Lee Hall, que entrou no projeto no lugar de Noah Pink. Os produtores serão: Amy Pascal, Rachael O'Conner, Ben Holden e Josh Hyams. Sem muitos detalhes oficializados, sabe-se que o filme se concentrará na relação de Astaire com sua irmã, Adele Astaire.   


 Fred Astaire. (Foto: Reprodução/Terra)


 Considerado como o dançarino mais influente da história do cinema, Fred Astaire, ao longo de seus 76 anos, teve carreira nos palcos, cinemas e televisão. Ele atuou em mais de 10 musicais da Broadway e West End, fez 31 filmes musicais e lançou muitas canções. Como dançarino, era conhecido por seu grande senso de ritmo, perfeccionismo e sua inovação. A atriz Rita Hayworth era sua parceira de dança favorita, mas sua parceria de dança mais lembrada foi com Ginger Rogers com quem ele co-estrelou musicais como “O Picolino” e “Vamos dançar?”. Com os trabalhos, “Duas semanas de prazer”, “Cinderela em Paris” e a “A roda da fortuna”, Fred levou o sapateado a um novo nível. Dentre outras coisas, o artista foi nomeado pelo Instituto Americano de Cinema como a quinta maior estrela do cinema clássico de Hollywood.         

 Holland, que estrelou recentemente o filme “Homem-Aranha: Sem volta para casa” da Marvel, já tem experiência com a dança. Em Londres, entre 2008 e 2010 atuou como Billy Elliot nos palcos de West End. Há pouco tempo, ele também se apresentou no programa Lip Sync Battle, em um número que foi de “Singing in The Rain” a “Umbrella”, de Rihanna.  

No momento, a cinebiografia de Astaire não tem data de estréia nos cinemas.        

FOTO DESTAQUE: (Montagem: Fabielly Medina)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo