Cinema/TV

Cidade Invisível é a nova produção nacional da Netflix e tem segundo trailer divulgado

O seriado nacional de fantasia promete enaltecer o folclore brasileiro através do místico e do suspense, além de trazer personagens que contribuem para a valorização da cultura popular

08 Jan 2021 - 22h45 | Atualizado em 08 Jan 2021 - 22h45
Cidade Invisível é a nova produção nacional da Netflix e tem segundo trailer divulgado Lorena Bueri

A Netflix divulgou um novo trailer de Cidade Invisível na manhã desta quinta-feira (07), com direito a sereia, saci e boto-cor-de-rosa. Estrelada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, a produção é o primeiro projeto do diretor brasileiro Carlos Saldanha fora do mundo da animação. O cineasta é conhecido pelas franquias animadas A Era do Gelo e Rio, além da animação O Touro Ferdinando (2017). O elenco também conta com Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Manu Diegues, Julia Konrad, José Dumont, Victor Sparapane e Áurea Maranhão.

A trama gira em torno do personagem de Marco Pigossi, um policial ambiental que perdeu sua mulher (Julia Konrad) em um misterioso incêndio, por esse motivo, passa a criar a filha sozinho. Desde então, ele se sente obrigado a descobrir o que de fato aconteceu com ela. "Minha mulher morreu e até agora ninguém achou um culpado", afirma em trailer.


Cidade Invisível (2021). (Foto: Reprodução/Netflix)


Atormentado pelas angústias do passado e acontecimentos sobrenaturais, o protagonista passa a viver entre uma realidade palpável e outra invisível habitada por seres fantásticos. Depois de encontrar um boto-cor-de-rosa em uma praia do Rio de Janeiro, ele começa a perceber que nem tudo é como parece ser. "E se as lendas sobre as quais você sempre ouviu falar fossem reais e estivessem entre nós, escondidas?", questiona a Netflix na sinopse da série que chega ao catálogo da plataforma dia 5 de fevereiro.

Com sete episódios, Cidade Invisível traz temas relevantes e atuais como a preservação ambiental, o resgate da cultura popular brasileira, além de explorar as relações humanas por meio do místico e do suspense. Os brasileiros estão animados com esse tema e um deles fez um comentário sobre o trailer: "Uma série com temática do nosso folclore brasileiro? Meu Deus, finalmente a cultura do nosso país sendo valorizada".

O seriado é uma realização da Prodigo Films para a Netflix, produzida por Beto Gauss e Francesco Civita (Prodigo Films), com Caito Ortiz (Prodigo Films), Maresa Pullman (BottleCap Productions) e Marco Anton (Boipeba Filmes) também assinando a produção executiva, bem como Mirna Nogueira como roteirista-chefe. A série é dirigida por Luis Carone e Julia Jordão, com direção-geral de Luis Carone.

 

Cidade Invisível | Trailer oficial

Trailer Cidade Invisível (2021). (Vídeo: Reprodução/YouTube)


(Foto Destaque: Cidade Invisível (2021). Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo