Celebridades

Cid Moreira divulga seu novo projeto: a Rádio Conhecer

Cid Moreira anuncia rádio própria em parceria com Sérgio Azevedo e Cyro César. A "Rádio Conhecer" promete uma vasta programação com transmissão via internet, durante 24 horas. Saiba mais!

01 Dez 2020 - 18h46 | Atualizado em 01 Dez 2020 - 18h46
Cid Moreira divulga seu novo projeto: a Rádio Conhecer Lorena Bueri

Aos 92 anos, Cid Moreira retorna ao rádio e anuncia o lançamento de sua própria marca, a "Rádio Conhecer". O locutor, que fará parte do projeto como diretor-geral e apresentador, comentou em uma transmissão pelo instagram, na segunda-feira (30), que jamais pensou que voltaria.

A nova mídia, que será lançada terça-feira (01), terá programação de 24 horas, transmitida pela internet, e promete um cronograma bastante diverso e movimentado, trazendo conteúdos de saúde, bem-estar, curiosidades, história, arte, música, literatura, ciência, tecnologia, empreendedorismo, além de reflexões sobre a vida e também sobre os maiores mistérios do mundo, segundo Cid. 

"Vamos compartilhar com os ouvintes a tarefa de levar o que há de mais interessante e curioso no mundo do conhecimento", explicou Moreira em vídeo. O locutor também contará com a parceria de Sérgio Azevedo, especialista em marketing e gestão empresarial e também comunicador de rádio e TV, e Cyro César, jornalista e radialista. 


Cid Moreira divulga rádio própria

Cid Moreira divulga rádio própria (Foto: Reprodução/ César Abreu)


Cid Moreira, que começou sua carreira no rádio aos 17 anos, marcou passagem na Rede Globo, apresentando, durante 27 anos, o Jornal Nacional. Agora, o jornalista se empolga e se emociona ao dar início ao seu novo projeto. "Fico até abobalhado. Isso para mim foi sensacional", afirma.

Sérgio Azevedo apresentará dois programas, Empreender com sucesso e Momento da Engenharia, além de responder pela direção comercial e marketing da rádio. Já Cyro César, que cuidará da direção artística da rádio, ficará com as atrações Programa Entrevista - Conversa com Famosos, Mídia Training e A Era do Rádio. 

Saudando sua nova trajetória, Cid explica que imaginou criar uma rádio que reunisse vários conteúdos do conhecimento. "Tanto é que dei a ela o nome de Rádio Conhecer", explicou. A sede da rádio se encontra na Rádioficina, em São Paulo, que direcionou um dos seus estúdios às transmissões ao vivo da nova mídia. 

"É como se eu estivesse renascendo", declara Moreira. "Me sinto emocionado como na primeira vez que entrei na rádio, aos 17 anos de idade e fui fazer um teste", finalizou. 

(Foto Destaque: Cid Moreira com Sérgio Azevedo e Cyro César, criadores da Rádio Conhecer. Reprodução/ César Abreu)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo