Digital Influencer

Ciça Braga, o talento mirim que promete ser uma grande revelação, tem agendado dois lançamentos musicais até o final do ano

Ciça Braga, tem apenas 10 anos e um talento de dar inveja a muitos veteranos!

08 Ago 2022 - 15h52 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 15h52
Ciça Braga, o talento mirim que promete ser uma grande revelação, tem agendado dois lançamentos musicais até o final do ano Lorena Bueri

A atriz mirim de pouca idade já vem chamando atenção com seus trabalhos na telinha da TV e também em seu canal no Youtube.

Natural de Sete Lagoas, Minas Gerais, Ciça é atriz, cantora, modelo, apresentadora e influenciadora digital.

A menina multitalentosa também possui carisma e espontaneidade, mostrando que realmente nasceu para ser artista.

Atualmente, Ciça já conta com alguns covers gravados e lançados no Youtube, músicas autorais disponíveis nas plataformas digitais e outros projetos futuros já em fase de pré-gravação e audição para a formação de um EP.


Ciça Braga (Foto: Reprodução/Divulgação)


A Princesinha do Pop promete lançamentos animados, alegres e cheios de coreografia. Ciça tem se preparado com muito estudos e ensaios, regidos por seu pai que acompanha de perto a carreira da cantora.

Seu gênero musical favorito é Pop, mas ela se considera uma criança de gosto bem eclético e não esconde que pretende se aventurar em outros estilos também. Afinal, Ciça tem apenas 10 anos e uma vida toda para explorar.

E as novidades não acabaram! O ano de 2022 promete ainda ser bastante movimentado para Ciça. Logo, ela estreará na webserie TrendHouse, onde canta a música tema, já disponível no Spotify e demais plataformas de Streaming!

 

Foto destaque: Ciça Braga. Reprodução/Divulgação

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo