Música

Chuva atrapalha último show da ‘Chromatica Ball Tour’

Lady Gaga precisou interromper o último show da turnê do disco “Chromatica” após cair uma forte chuva neste sábado (17). A cantora desabafou com os fãs nas redes sociais sobre o ocorrido.

18 Set 2022 - 19h03 | Atualizado em 18 Set 2022 - 19h03
Chuva atrapalha último show da ‘Chromatica Ball Tour’ Lorena Bueri

O fim de uma turnê é sempre marcante na carreira de um artista, pois é quando uma era se encerra para dar inicio aos novos projetos. Lady Gaga garantiu muita emoção na noite deste sábado (17) em que marcou o fim da turnê “Chromatica Ball Tour”. Mas o que era para ser um momento especial, a festa precisou ser cancelada na metade por conta de uma forte chuva que atrapalhou o desenrolar do show, deixando a cantora incapaz de concluí-lo.

A apresentação final da turnê acontecia em Miami, nos Estado Unidos, normalmente em seguida iniciou uma chuva com raios que causavam perigo tanto para a plateia quanto para a equipe da cantora. Bastante emocionada e preocupada com a segurança do público, Lady Gaga anunciou a interrupção do show e pediu desculpas à plateia por não conseguir concluir a apresentação conforme o esperado.


Momento em que Lady Gaga anuncia a interrupção do show (Reprodução/Twitter).


Após o ocorrido, a cantora lamentou em suas redes sociais a forma abrupta com que teve que encerrar o último show da “Chromatica Ball Tour”, se mostrou bastante emocionada com a situação e mais uma vez se desculpou com o público sobre a interrupção, afinal foram dois anos de espera por essas apresentações.

" 'Chromatica’ nunca acabará porque ‘Chromatica’ é sobre cura e ‘Chromatica’ é sobre saber que você é suficiente e eu me sinto o bastante hoje, mesmo não conseguindo terminar o show. Eu não sei o que eu faria se algo acontecesse com alguém na plateia ou com qualquer membro da minha equipe, minha banda, meus dançarinos… Então, me desculpe que não conseguimos fazer a performance épica de ‘Rain on Me’ na chuva, mas o que mais vale pra mim é a vida”, lamentou a cantora.


Lady Gaga lamentou o ocorrido em suas redes sociais (Reprodução/Instagram)


The Chromatica Ball” foi a sexta turnê de Lady Gaga, e teve iniciou em 17 de julho deste ano na Alemanha. Os shows aconteciam exclusivamente em estádios com apresentações marcadas pela Europa, Ásia e América do Norte.

 

Foto Destaque: Lady Gaga durante apresentação na ‘Chromatica Ball Tour’. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo