Cinema/TV

Christina Ricci diz ter sido ameaçada de processo por recusar encenar sexo em filme

Atriz não deixou claro o título do projeto a que se referia e pondera que a indústria cinematográfica tenha um pouco mais de respeito com jovens talentos no atual cenário.

16 Mar 2023 - 09h59 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 09h59
Christina Ricci diz ter sido ameaçada de processo por recusar encenar sexo em filme Lorena Bueri

Christina Ricci anunciou que passa por um momento difícil em sua vida. Conforme a atriz, ela foi ameaçada de processo por não querer gravar uma encenação que continha sexo em um filme. Ela não mencionou qual filme seria.

“É muito bom, nós, senhoras, falamos disso o tempo todo. É incrível ver que eles não precisam necessariamente passar pelas coisas que passamos”, disse Ricci ao The Wrap. “Eles podem dizer: 'Não quero fazer essa cena de sexo' [ou] 'Não vou ficar nu'. Eles podem estabelecer limites para si mesmos que nunca fomos autorizados a fazer. Alguém ameaçou me processar uma vez porque eu não queria fazer essa cena de sexo de uma certa maneira. Realmente mudou e é ótimo ver isso.” Explicou Ricci.

Ricci nasceu nos EUA e de 1990, quando tinha 10 anos de idade, estrelou nos filmes da “A Família Adams”, atuando como Wandinha, e recentemente, atuou na série “Wandinha” da Netflix com a personagem Marilyn Thornhill, professora da Escola Nunca Mais, ganhando assim, ainda mais notoriedade devido ao sucesso da série no mundo inteiro.


Christina Ricci no filme "A família Addams", de 1991 (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)


Não é a primeira vez que a atriz passa por situações delicadas. Ela foi casada com o James Heerdegen, produtor cinematográfico, entre 2013 e 2020. O divórcio veio quando uma denúncia de violência doméstica contra Ricci veio à tona. Na época, James ficou proibido de se aproximar de Christina. O processo iniciou em 2020 e a decisão judicial foi tomada em 2022 e Christina Ricci ficou com a mansão onde a família morava em Woodland Hills, Los Angeles. Um outro imóvel que o casal possuía, foi vendido e o valor rateado entre as partes. O filho do casal tem a guarda compartilhada por ambos. Atualmente, ela é casada com o cabeleireiro Mark Hampton e tem uma filha, Cleópatra.


Atual marido de Ricci, Hampton com a filha Cleópatra. (Foto/reprodução: Instagram)


A atriz também atuou em outros filmes como “Jaqueta Amarela” e “Entre o Céu e o Inferno”, “Agora e Sempre”, “Amaldiçoados”, “Gasparzinho, o Fantasminha Camarada”, “A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça”, “Família Addams” e muitos outros.

Foto Destaque: Christina Ricci. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo