Celebridades

Christina Aguilera marca presença em premiação Billboard WIM e fala sobre capa de revista NFT

Christina Aguilera esteve na premiação Billboard WIM: Woman In Music 2022 e agradeceu por receber homenagem com capa de revista NFT, contando sobre doação de parte de lucros para instituição contra violência doméstica.

03 Mar 2022 - 18h35 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 18h35
Christina Aguilera marca presença em premiação Billboard WIM e fala sobre capa de revista NFT Lorena Bueri

Prosseguindo com a sequência de premiações de início de ano, no dia 2 de março foi a vez do Billboard Woman In Music Awards 2022, realizado no YouTube Theater, em Inglewood, na California. O evento reuniu nomes em destaque na indústria musical feminina como; Olivia Rodrigo, Doja Cat, Carol G e H.E.R. Entre esses nomes, Christina Aguilera ganhou destaque com seu agradecimento pela inclusão em capa NFT após ser apresentada por Yam Karkay, co-fundador da World Of Woman, que se trata de uma comunidade para criar oportunidades igualitárias no mundo digital para mulheres da indústria artística, e quem criou as capas da Billboard.

Após o agradecimento, a cantora  comentou que doaria parte do lucro da venda das capas na Blockchain Ethereum, uma plataforma de moedas digitais, para a Coalizão Nacional Contra a Violência Doméstica, relembrando sua relação pessoal com a violência doméstica e como sempre a terá. 

A cantora está no projeto com mais dois nomes, Madonna e Mariah Carey, que beneficiarão respectivamente a City of Joy, uma comunidade para mulheres sobreviventes de violência em Bokavu, na República Democrática Oriental do Congo, e Camp Mariah, programa de acampamento fundado por Mariah Carey, fará parceria com Fresh Air Fund, uma fundação que oferece férias de verão gratuitas para crianças de baixa renda, localizada em Nova York.


Christina Aguilera, Madonna e Mariah Carey em capa de Women In Music, Billboard (Foto: Reprodução/ Billboard)


Christina finalizou suas palavras com um agradecimento à todas as mulheres presentes no evento e à todas as homenageadas na noite, comentando que às vezes algumas 'regras precisam ser quebradas' para alcançarem seus objetivos, dando o gancho para o prêmio de 'Quebradora de Regras' para a cantora Karol G.

Outras ganhadoras da noite foram Doja Cat com o 'Prêmio de Força', H.E.R com 'Prêmio de impacto', Golnar Khosrowshahi como 'Executiva do ano', Swaeetie com o 'Prêmio Mudança de Jogo', Gabby Barrett como 'Estrela em Ascensão' e Olivia Rodrigo nomeada a 'Mulher Do Ano', prêmio já entregue antemão à nomes como Madonna, Beyoncé, Lady Gaga, Ariana Grande, Taylor Swift e Cardy B.

Foto Destaque: Christina Aguilera em Billboard WIM Awards 2022. Reprodução/ JustJared.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo