Música

Christina Aguilera emite posição sobre Britney Spears

Christina Aguilera demonstrou estar feliz por sua antiga companheira de profissão e amiga Britney Spears. Aguilera falou sobre a importância do empoderamento feminino, ao tratar da questão da tutela.

22 Jan 2022 - 19h29 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 19h29
Christina Aguilera emite posição sobre Britney Spears Lorena Bueri

A cantora americana Christina Aguilera disse ter muito respeito e admiração por Britney Spears, que a criticou por não ter se posicionado sobre o caso de sua tutela durante entrevista concedida em novembro de 2021. Na visão da princesa do pop, se abster com conhecimento da verdade é o mesmo que mentir. 

Aguilera disse que não estava próxima de Britney durante os 13 anos de tutela, por isso evitou se posicionar sobre o assunto. Alegou, porém, estar bastante feliz e que, não só Spears, mas toda mulher, tem direito a se sentir dona de si mesma. Christina e Britney foram companheiras no programa “The Mickey Mouse Club”, ao lado de nomes como Justin Timberlake e Ryan Gosling, que, mais tarde, também se tornariam nomes conhecidos no meio cultural.


Christina Aguilera posa para foto. (Foto: Reprodução/Instagram).


Outro assunto que também gerou burburinho foi o lançamento do livro de Jamie Lynn Spears, irmã de Britney, que tem relação conturbada com a princesa do pop. Jamie Lynn, que é mais conhecida por sua participação no seriado “Zoey 101”, alega não ter recebido nada com a tutela da irmã, porém Britney já direcionou críticas à atriz e cantora, ao dizer, por exemplo, que se sentiu ferida com o fato de sua irmã ir à determinada cerimônia e disponibilizar suas músicas para remixes. Supostamente ela falou sobre o Radio Disney Music Awards 2017. O livro é autobiográfico e, aparentemente, contará histórias dos mais variados tipos sobre Jamie Lynn. 

Britney anunciou, em seu twitter, no dia 12 de novembro de 2021, estar livre da tutela que teve 13 anos de duração. Com o fim da mesma, mais detalhes aparecem sobre a vida particular da autora de “Baby One More Time” e “Oops!...I Did It Again”.

Foto destaque: Christina Aguilera surge em fotografia. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo