Música

Christina Aguilera anuncia que seu novo EP 'La Fuerza' será totalmente em espanhol

O novo EP de Christina Aguilera, La Fuerza, terá suas seis músicas cantadas completamente em espanhol. A cantora anunciou a novidade nessa última sexta-feria.

22 Jan 2022 - 09h15 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 09h15
Christina Aguilera anuncia que seu novo EP 'La Fuerza' será totalmente em espanhol Lorena Bueri

A cantora e compositora Christina Aguilera, declarou nesta última sexta-feira, dia 21, que seu novo EP “La Fuerza”, será completamente espanhol. O projeto tem no total de seis faixas.

A música mais conhecida do EP é o “Santo”, uma parceria com o também cantor Ozuna. No clipe a cantora apresenta um mundo psicodélico que mistura a natureza com o fantasioso, combinação que agradou muito seus fãs. Outro single que animou o público foi a música “Somos nada” e “Pa Mis Muchachas”


Clipe Santos (Reprodução/Sony Music Entertainment)


Ozuma, por ter origem porto-riquenha, é um falante fluente de língua espanhola, e um autor de grandes álbuns como “Odisea” e “Los Dioses”, entre outros sucessos que agradaram bastante o público de forma geral.

Nascida na Ilha de Staten, Nova York, Christina Aguilera é uma artista muito em alta, denominada por muitos como a “Voz da Geração”, seus trabalhos se encaixam no gênero de pop teen, visando principalmente ao público adolescente. Em suas músicas, milita a favor de causas feministas as quais ela se identifica.

Mas não é só a música que ela produz, Aguilera, também é atriz, chegando atuar em filmes e séries como "Burlesque", na animação “Espanta tubarões", “Pokémon: The First Movie” e no longa-metragem “Zoe”.

No ramo musical, ela é responsável por grandes hits de sucesso como “Beautiful" e "Genie in a Bottle", estes cantados em inglês. “La Fuerza”, acaba sendo uma quebra de paradigma, principalmente pela maior parte do público da cantora ser falante de inglês, a mudança do idioma pode ser considerada um apoio às comunidades falantes de espanhol que residem nos Estados Unidos.

A decisão agradou bastante seu público, que admiram a atitude da ídolo. Após esse projeto, o público parece estar muito animado para os projetos futuros de Aguilera não se importando qual língua ela usará.

 

Foto em destaque: imagem do clipe Santos (Reprodução/Sony Music Entertainment)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo