Cinema/TV

Christian Malheiros da série Sintonia disse que está muito feliz com a 4ª temporada

A quarta temporada da série brasileira original da Netflix, Sintonia, foi renovada e já tem trailer divulgado. Ainda não há data para a série estrear na plataforma.

13 Abr 2023 - 13h39 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 13h39
Christian Malheiros da série Sintonia disse que está muito feliz com a 4ª temporada Lorena Bueri

Nesta quarrrta-feira (12) no evento na Rio2C a série brasileira original mais assistida da Netflix, "Sintonia", foi um dos destaques do painel da plataforma de streaming. A série foi renovada pela plataforma em agosto do ano passo e terá a sua quarta temporada.



No evento na Rio2C, o ator Christian Malheiros, falou sobre o sentimento que tem de fazer parte da produção e falou também sobre sua evolução junto com o seu personagem Nando.

Eu sou muito feliz de estar agora na 4ª temporada“. “É muito complexo isso, porque você acaba entendendo que essa maturidade, esse personagem, ele tem uma sede de vida, ele está ali pulsando a todo momento“.

Alem disso, Christian Malheiros refletiu sobre a evolução de seu personagem por traz das camêras, a evolução que acontece fora do olhar do público.

"Quando a gente está falando desses personagens, a gente está falando de um recorte apenas, e existe o antes e o depois, né, que o público não vê. Mas aquela lupa, aquela lente, está naquele recorte, naquele momento, e a gente tem que pensar em tudo isso“.

Continuou o ator, “pra mim é sempre uma experiência muito louca, eu sempre vou entrar em crise, mas é uma satisfação enorme ver a evolução desse personageem porque quando eu olho pra ele, eu me encaro, encaro as minhas dores, as minhas mágoas, as minhas alegrias, as minhas tristezas., então estar em constante aprendizagem, em constante evolução, e essa troca com esse personagem, pra mim é uma coisa maravilhosa“.

Recetemente a Netflix divulgou o primeiro trailer da quarta temporada de "Sintonia", contudo não foi infomado nenhuma data de lançamento, contudo de acordo com a plataforma, os novos episódios chegam ainda nesse semestre no catálago. 

As três temporadas estão disponíveis na plataforma.

 

Foto destaque: Sintonia Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo