Celebridades

Chrissy Teigen e John Legend visitam Veneza e relembram início da relação

Chrissy Teigen e John Legend aproveitam férias em família com os filhos em Veneza e compartilham momentos especiais nas redes sociais. Saiba mais sobre a viagem.

09 Abr 2023 - 09h00 | Atualizado em 09 Abr 2023 - 09h00
Chrissy Teigen e John Legend visitam Veneza e relembram início da relação Lorena Bueri

Chrissy Teigen e John Legend, um dos casais mais famosos do mundo, estão aproveitando suas férias em grande estilo pela Europa e a primeira parada foi na belíssima cidade de Veneza. A modelo e apresentadora compartilhou em suas redes sociais fotos com toda a família, incluindo os três filhos do casal: Luna, Miles e Esti.

Na publicação, Chrissy ainda falou sobre a primeira vez que ela e John visitaram Veneza, em 2007, quando ainda eram um jovem casal apaixonado sem filhos. A modelo relembrou o frio intenso e divertido que passaram na cidade italiana, andando de ônibus aquático e passeando pelos famosos becos. Eles nunca imaginariam que um dia voltariam a Veneza com seus próprios filhos, mas agora parecem estar vivendo um momento bem especial em família.


Chrissy Teigen, John Legend e os filhos viajando para a Europa (Foto: Reprodução/E! Online)


O casal também chamou atenção recentemente ao explicar o significado do nome da filha mais nova, Esti Maxine. John Legend revelou que o nome homenageia membros importantes de sua família, incluindo sua bisavó Esther e sua avó Maxine. A escolha do nome mostra o quanto a família é importante para o casal e o quanto cada membro tem um lugar especial em suas vidas.

A chegada de Esti Maxine aconteceu depois deum período difícil nas vidas de Chrissy e John, especialmente depois da perda de Jack, seu filho que faleceu aos cinco meses de gestação lá em 2020.

De qualquer forma, as fotos de Chrissy Teigen e John Legend em Veneza mostram o quanto o casal, depois de anos, continua unido e feliz, aproveitando cada momento ao lado de seus filhos e celebrando a vida em família. Seja na Itália ou em qualquer outro lugar do mundo, essa família sempre traz um sorriso no rosto e inspira muitos fãs ao redor do mundo.

Se você quiser qual é o próximo destino do casal, fique ligado.

Foto destaque: Chrissy Teigen, John Legend e os filhos em Veneza. Reprodução/Vogue

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo