Celebridades

Chris Rock se pronuncia sobre tapa de Will Smith

Dias após o acontecimento polêmico no Oscar, Chris Rock se pronuncia sobre tapa que levou de Will Smith e diz que ainda está processando o que aconteceu

31 Mar 2022 - 10h15 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 10h15
Chris Rock se pronuncia sobre tapa de Will Smith Lorena Bueri

Desde domingo, 27, Chris Rock não havia se pronunciado quanto ao acontecimento polemico do Oscar 2022. O ator que foi agredido por Will Smith com tapa na face, se recusou a prestar queixa na polícia e evitou tocar no assunto. Mas, nessa quarta-feira, 30, pela primeira vez o ator se pronunciou, embora ainda não tenha dado um desfecho conclusivo.

E aí, Boston? Como foi o seu final de semana? Eu não tenho muito o que dizer sobre o que aconteceu, então se você veio para ouvir isso... Eu tenho um show inteiro que escrevi antes desse final de semana e eu ainda estou tentando processar o que aconteceu. Então em algum momento vou falar sobre isso”, afirmou Chris durante seu show de comédia, Ego Death, em Boston.


Chris Rock, show em Boston (Foto: Reprodução/O Globo).


Will Smith já havia se pronunciado na segunda-feira, 28, pedindo desculpa a Chris, aos convidados, aos seus próprios familiares e aos telespectadores no geral. Afirmou se sentir envergonhado e arrependido, considerou que foi uma atitude inaceitável e emotiva, também esclareceu que está acostumado a receber piadas sobre si, mas que não consegue lidar com piadas sobre piadas que tocam no estado de saúde de esposa Jada.

A mãe de Will também se pronunciou, se posicionando com orgulho do filho pela conquista do troféu e afirmando surpresa quanto ao momento agressivo do filho, Caroline desse também que nunca viu Will agir de tal maneira e que o filho não é assim, como foi naquele momento específico.

Até o momento a retratação de Smith não foi respondida por Chris. Atores como Jean Carrey e Zoë Kravitz se posicionaram com indignação a atitude de Will Smith.

Embora tenha sido uma situação constrangedora, o momento trouxe vantagens rentáveis para Chris, pois o site de vendas de ingressos TickPick, revelou que o número de ingressos vendidos para o show do dia 30, foi maior na madrugada de domingo, do que durante todos os dias anteriores.

Destaque: Chris Rock e Will Smith. Reprodução/Uou.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo