Celebridades

Chris Rock impõe condição para falar do tapa que levou: “Me paguem”

Chris Rock durante seu show de stand-up, impõe condição para falar do tapa que levou do ator Will Smith durante a cerimônia do Oscar. O caso segue repercutindo na mídia americana.

10 Abr 2022 - 18h00 | Atualizado em 10 Abr 2022 - 18h00
Chris Rock impõe condição para falar do tapa que levou: “Me paguem” Lorena Bueri

O humorista Chris Rock disse que só falará sobre o tapa que recebeu do ator Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022 se for pago.

Durante uma apresentação do seu show de stand-up na cidade de Indio, nos Estados Unidos, o humorista comentou o episódio para avisar que não vai falar sobre o ocorrido, à exceção de que lhe paguem. "Eu estou bem e tenho um show inteiro para vocês nessa noite. Eu não vou falar sobre [o tapa] até que me paguem para isso. Minha vida está boa. Eu até estou ouvindo melhor", afirmou o comediante.

O humorista Chris Rock levou tapa de Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022 após fazer uma piada sobre a aparência física da esposa de Will, a atriz Jada Smith, que sofre de alopecia, doença autoimune que causa a queda do cabelo.

No dia 30 de março, foi aberto o processo disciplinar contra Will Smith. Foi dado um prazo de 15 dias para o ator se defender por escrito. Will Smith posteriormente pediu desculpas, e em 1º de abril renunciou ao seu posto como membro da organização, cargo que ele ocupava desde 2001. Na sexta-feira (8), foi banido por 10 anos da premiação. Anteriormente, a reunião estava marcada para o dia 18 de abril.

Mediante a repercussão, segundo apuração do portal The Hollywood Reporter, a decisão de banir Will Smith por 10 anos é controversa, até mesmo entre os membros da Academia. Entretanto, decisão de barrar sua presença no evento, não o impede nomeação nem tira sua estatueta que ganhou em 2022. “Eu aceito e respeito a decisão da Academia”, disse Will Smith em comunicado oficial para os veículos de imprensa dos Estados Unidos.

O ator Harry Lennix, de series como “The Blacklist” e “Dollhouse”, declarou que “Will Smith deve devolver seu Oscar para restaurar sua honra”.

Foto: Chris Rock (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo