Celebridades

Chris Rock fala sobre soco de Will Smith em um show de Stand Up

Após pedido de desculpas de Will Smith, durante show de Stand-up Chris Rock fala pela primeira vez sobre agressão sofrida por ele durante a cerimônia do Oscar.

3 min de leitura
01 Ago 2022 - 11h15 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 11h15

Na última sexta-feira (29) Will Smith teria publicado em seu perfil pessoal no instagram, um vídeo se desculpando por soco disparado contra Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar, em março deste ano, horas após o ocorrido, Chris Rock falou sobre o assunto durante uma apresentação de Stand-up.

“Todo mundo está tentando ser uma vítima. Se todos alegarem ser vítimas, ninguém ouvirá as verdadeiras vítimas. Até eu sendo espancado por ‘Suge Smith’, fui trabalhar no dia seguinte, tive filhos. Qualquer um que diga que as palavras machucam nunca levou um soco na cara” Comentou o humorista em show no Fox Theatre de Atlanta.

Chris se refere ao ator como “Suge Smith”, em referência ao ex-executivo do Death Row Records, Suge Knight, que foi detido em 2018, por conta de um homicídio voluntário em um caso de atropelamento em fuga que ocorreu em 2015.

O comediante também teria tocado no assunto, recentemente em shows nas cidades de Nova York e Nova Jersey, ambos os shows co-liderados por Kevin Hart.

Durante seu pedido de desculpas, Will Smith revelou ter tentado entrar em contato com Chris Rock, mas afirma não ter conseguido, pelo comediante ainda não se sentir pronto para falar com ele, e se coloca a disposição de conversar quando Chris estiver pronto.

Ele revela estar arrependido pelas agressões, se referindo ao seu comportamento na ocasião como “inaceitável”, Will também pede desculpas a família do comediante, alegando não ter pensado em como as pessoas ficariam magoadas no momento.

O ator, que parece estar segurando suas lágrimas durante o vídeo, afirma, “Não há parte de mim que pense que essa é a maneira ideal de lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos”, ao encerrar o vídeo Will pede perdão ao público que se decepcionou com sua atitude e promete aprender com seu erro.

“Eu sou humano, cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de merda. Desapontar pessoas é o meu trauma central. Eu odeio quando decepciono as pessoas.” Fala.


Will Smith se pronuncia sobre soco em Chris Rock durante a apresentação do Oscar (Reprodução/Youtube)


Essa é a primeira vez que Will fala sobre o ocorrido na cerimônia de 22 de Março.

O ator teria subido no palco da premiação e socado o rosto do comediante, após então o apresentador da premiação, ter feito uma piada com a aparência de sua esposa, Jada Pink, a comparando com o filme “G.I Jane” protagonizado por Demi Moore, em que a protagonista raspa seus cabelos, Will Smith se ofendeu com a piada do comediante, pois Jada foi levada a raspar seus cabelos por conta da doença alopecia androgenética.

"Mantenha o nome da minha esposa fora da p*** da sua boca", disparou Will contra Chris Rock, após a agressão.

Dias depois do ocorrido, o ator foi suspenso por dez anos da academia do Oscar.

 

Foto destaque: Will Smith e Chris Rock. Reprodução/Veja.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo