Celebridades

Chris Rock disse que sempre deixou as pessoas passarem por cima dele

Dois meses antes do Oscar 2022, Chris comentou que sempre passaram "por cima" dele. Na cerimônia desse domingo (27) o humorista foi agredido com um tapa por Will Smith, após piada com sua esposa Jada.

30 Mar 2022 - 18h10 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 18h10
Chris Rock disse que sempre deixou as pessoas passarem por cima dele Lorena Bueri

O mundo parou no último domingo (27) ao ver Will Smith estapeando Chris Rock no palco da cerimônia do Oscar 2022, logo após o comediante disferir uma piada mencionando a careca de Jada Pinkett Smith, da qual sofre de alopecia. No momento, Will – que foi premiado na categoria Melhor Ator por sua interpretação em King Richard: Criando Campeãs – ficou chateado ao ouvir o comentário em forma de piada sobre sua mulher.


Chris Rock (Foto:Reprodução/Getty images)


Dois meses antes de acontecer toda a comoção ao vivo para o mundo todo, Chris Rock revelou durante bate-papo para o podcast ‘Fly on the Wall’, que sempre deixou as pessoas “passarem por cima” dele na sua infância. O humorista, atualmente com 57 anos, contou que durante sua infância foi “ridiculamente intimado”. “Eu ia de ônibus para a escola e o bullying acontecia porque eu era um garotinho negro. Eu estava sendo duplamente intimado”, disse ele, explicando que precisou se defender com as próprias mãos.

"Fui para casa, coloquei um tijolo em uma mochila - isso foi uma história lendária no meu bairro - eu balancei aquela mer** e bati na cara do cara com este tijolo e pisei nele, estilo Joe Pesci, a ponto de pensarmos que ele poderia morrer", disse em entrevista aos apresentadores David Spade e Dana Carvey.


Chris Rock e Will Smith (Foto: Reprodução/Getty images)


Ao longo de sua vida com ajuda da terapia, Chris se deu conta do impacto de longo prazo que o evento teve em sua vida. “Para encurtar a história, daquele dia em diante, como meu psiquiatra me disse, você tem medo de ficar com raiva desde então”.

E Chris recordou que seu terapeuta queria que ele superasse o incidente, “Esse cara trouxe algo à tona em você e você está com tanto medo dessa coisa sair de você  de novo, que você deixa o mundo inteiro passar por cima de você. Seus amigos se aproximam de você, seus amigos passam por cima de você, seus relacionamentos femininos – todo mundo simplesmente ferra com você”.

Chris explicou que hoje sabe lidar melhor com seus sentimentos. "Não tenho medo de deixar as pessoas saberem como me sinto sobre certas coisas. Agora, posso dizer: 'Ei, não gosto do que você me disse', sem perder a cabeça, sem bater na cabeça de alguém com um maldito tijolo".

 

Foto Destaque: Chris Rock.Reprodução/Getty images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo