Celebridades

Chris Rock coleciona piadas polêmicas

A 94ª cerimônia do Oscar, que aconteceu no domingo passado (27), vem tendo uma forte repercussão pela briga envolvendo os atores Will Smith e Chris Rock.

29 Mar 2022 - 16h27 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 16h27
Chris Rock coleciona piadas polêmicas Lorena Bueri

A 94ª cerimônia do Oscar ,que aconteceu no domingo passado (27), vem tendo uma forte repercussão pela briga envolvendo os atores Will Smith e Chris Rock. Após um comentário infame do comediante sobre Jada Pinkett Smith, Will subiu ao palco da premiação e proferiu um tapa no rosto de Chris. Jada vem sofrendo ao longo dos anos com alopecia, uma doença que faz perder os pelos do corpo. Atriz foi incentivada pela filha a abandonar os fios e, em dezembro, optou por raspar a cabeça. Em apoio à mãe, Willow Smith, durante um show, também adotou o mesmo visual.

Família Smith posando para foto no Oscar. (Foto: Reprodução/Patrick T. Fallon/AFP) 


A piada feita por Chris expressava que Jada está com a cabeça raspada para participar de "G.I. Jane 2", que seria uma continuação do filme "Até o Limite da Hora". Para protagonizar o longa, Demi Moore também abandonou os fios. Essa, no entanto não é a primeira chacota que a esposa de Will recebeu por parte do comediante. Em 2016, no discurso tradicional ,Rock falou: "Jada boicotar o Oscar é como eu boicotar a calcinha da Rihanna. Eu não fui convidado". O casal de atores, no ano em questão, não compareceu à premiação em forma de protesto pela inexistência de atores negros concorrendo nas categorias.

No ano de 2019, Chris ironizou o uso de drogas de Whitney Houston. Ele fez um post no Instagram onde cantora estava com óculos escuros e aparentando estar entediada. Ator publicou: "Vamos logo, tenho crack para fumar". A artista faleceu em fevereiro de 2012 num quarto de hotel quando tinha 48 anos.


Print do perfil do instagram do ator Chris Rock. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Rock também já satirizou crianças asiáticas durante o Oscar no ano de 2016. Artista foi duramente criticado na época por levar três crianças para o palco do evento e expor eles como funcionários da empresa que computa os resultados da premiação.

 

Foto destaque: Chris Rock no palco do Oscar. Reprodrução/Getty.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo