Celebridades

Chris Rock brinca que ‘audição está voltando’ após tapa de Will Smith

Apesar de ter sido criticado por fazer uma piada envolvendo a doença da esposa de Will, o comediante viu a demanda e os preços dos ingressos para seus shows de humor aumentar

12 Abr 2022 - 15h45 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 15h45
Chris Rock brinca que ‘audição está voltando’ após tapa de Will Smith Lorena Bueri

O tapa que Will Smith deu em Chris Rock na premiação do Oscar 2022 ainda está dando o que falar. Na última sexta-feira (8), o comediante se aproveitou da situação para fazer uma piada, dizendo que sua ‘audição está voltando’ após o ocorrido.

Em um show no Fantasy Springs Resort Casino, o ator brincou com a situação e contou para os presentes que está ‘bem’.

Estou bem. Eu tenho um show inteiro e não vou falar sobre isso [o tapa dado por Will Smith] até ser pago. A vida é boa. A minha audição está voltando”, brincou ele, mostrando que está levando o assunto na esportiva, apesar da repercussão negativa do caso.

De acordo com o site Observatório dos Famosos, logo depois do ocorrido, Will Smith tomou uma decisão e renunciou a sua posição na Academia do Oscar, espaço que organiza a cerimônia.


Will Smith se emociona no discurso pelo Oscar de melhor ator  (Foto: Reprodução/ Globo)


Will disse estar aceitando quaisquer outras consequências que o Conselho julgar apropriadas. E ainda afirma que a mudança leva tempo e está comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a sua razão.

Banido do Oscar

Depois da renúncia, a Academia decidiu banir Will Smith por dez anos após uma reunião de emergência.

Segundo a nota do presidente da Academia, David Rubin,  o Conselho decidiu, por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, que o ator Will Smith não podeia participar de nenhum evento da Academia, seja pessoalmente ou de forma virtual. 

E ainda prosseguiu que esta ação que foi tomada em resposta ao comportamento de Smith no Oscar. Alegando que é um passo em direção a um objetivo maior de proteger a segurança dos artistas e convidados da Academia.

Após a punição de Will Smith, os internautas das redes sociais estão se perguntando do por que do atual comportamento da academia em relação ao tapa do ator. Pois eles questionam que outros convidados foram acusados por coisas maiores, como assédio, e mesmo assim a Academia não agiu da mesma forma que agiram com Will.


(Foto: Reprodução/Twitter)


Chris Rock está tendo um retorno positivo em sua carreira após ter levado um tapa de Will.

Apesar de ter sido criticado por fazer uma piada envolvendo a doença da esposa de Will, o comediante viu a demanda e os preços dos ingressos para seus shows de humor aumentar.

Foto destaque: Will Smith e Chris Rock. Reprodução/Observatório dos Famosos.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo