Celebridades

Chris Martin, vocalista do coldplay, surge em ensaio de bateria dos estudantes da USP

Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, neste domingo, 12 de março, surpreende estudantes de Direito da USP em ensaio de bateria no Parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo.

13 Mar 2023 - 16h15 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 16h15
Chris Martin, vocalista do coldplay, surge em ensaio de bateria dos estudantes da USP Lorena Bueri

Na tarde deste domingo, 13 de março, após o inicio da maratona de shows da banda. O vocalista, Chris Martin surpreende estudantes de Direito da USP no ensaio de bateria.

De acordo com informações divulgadas o cantor estava passando pela região do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, no domingo, 12 de março, quando ouviu o som e foi conferir. Se deparou com estudantes de Direito da Universidade de São Paulo (USP) ensaiando no Parque do Ibirapuera. Representantes do músico teve uma breve conversa com o responsável, Kaue Oliveira de Paula, 22, informando que o astro gostaria de conferir o ensaio. Os alunos ficaram entusiasmados com a visita inesperada.

Kaue informou aos integrantes de que suspeitava que Chris estava por ali se questionando se era verdade o que acabará de acontece.

De acordo com relatos, instantes mais tarde surge um carro e dele sai o músico, ele interagiu um pouco com grupo de estudantes que fazem parte da bateria conhecida como BAISF (Bateria de Agravo de Instrumento da São Francisco). Logo em seguida tocaram algumas músicas do seu repertorio universitário.

Chris ficou entusiasmado com o som e com a diferença do que está acostumado a ouvir e tocar. Pelo vídeo divulgado nota-se sua animação com o ritmo brasileiro. Ele elogia os integrantes e diz para as duas bandas tocarem juntas. “Humildade, na minha opinião, define muito bem o que ele transmitiu hoje. É uma pessoa que eu já admirava muito antes e, depois disso, passei a ter um carinho ainda maior por todo o trabalho dele como artista e por tudo que ele representa”, diz Matheus Tavares, 20, um dos ritmistas da bateria.


Chris conversa com mestre de bateria e integrantes - video:Reprodução/youtube


Chris Martin, do Coldplay, surpreende estudantes de direito em ensaio - Foto: Reprodução/Instagram


Chris Martin, vocalista da banda Coldplay. Está no Brasil para uma maratona de shows da banda. No total serão 11, sendo seis em São Paulo, três no Rio de Janeiro e dois em Curitiba.

Foto destaque: Chris Martin interagindo na zona sul de São Paulo com alunos de Direito da USP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo