Celebridades

Chris Evans e Alba Baptista estão noivos e pretendem casar em breve, diz fonte

Segundo a fonte, Chris Evans e Alba Baptista ficaram noivos recentemente e pretendem se casar ainda esse ano, com direito a data especial. Os boatos de relacionamento se iniciaram em 2021.

20 Mai 2023 - 14h00 | Atualizado em 20 Mai 2023 - 14h00
Chris Evans e Alba Baptista estão noivos e pretendem casar em breve, diz fonte Lorena Bueri

Adeus, solteirão! Chris Evans está noivo da atriz luso-brasileira Alba Baptista, o casal está junto o 2021. De acordo com fontes, o artista “está louco” para casar com a atriz e a comemoração pode ocorrer ainda este ano.

Os boatos da cerimônia ainda este ano surgiram após um organizador de casamentos seguir Alba na conta do Instagram. Um fã do casal percebeu e enviou uma pergunta a um portal de fofocas chamado “Deuxmoi”, durante uma caixa de perguntas aberta no Stories da página.

Logo a pergunta foi publicada pela página e uma suposta fonte respondeu ao post afirmando que o casal está noivo e que a cerimônia será “muito em breve”. Segundo a fonte, eles ficaram noivos “na casa que estão construindo juntos”. A fonte ainda disse que eles estão “muito animados” e já possui uma data para o casamento, afirma que eles estão planejando a comemoração para o outono, entre os meses de setembro e novembro, na cidade de Boston. 



O casal nunca falou como se conheceram, mas os atores se seguem no Instagram desde 2021. As suspeitas foram confirmadas quando os fãs notaram semelhanças entre posts de Chris Evans e da mãe da atriz no Instagram. 

A confirmação da relação de Chris e Alba aconteceu em novembro de 2022, quando o casal foi flagrado passeando de mãos dadas no Central Park, em Nova Iorque. Na época, uma fonte afirmou que eles estavam apaixonados e que a família dele adorou a atriz.“Eles estão apaixonados e Chris nunca esteve tão feliz. Sua família e amigos a adoram.”, disse a fonte à revista People.


Chris Evans e Alba Baptista em selfie (à esquerda); Chris Evans e Alba Baptista no Central Park (à direita). (Foto: Reprodução/Twitter)


Metade portuguesa e metade brasileira, Alba Baptista é filha de mãe portuguesa e de pai brasileiro. Os pais da atriz se conheceram durante uma viagem da mãe para um trabalho de tradutora no Rio de Janeiro.

Nascida em 1997, Alba nasceu e cresceu em Lisboa, capital de Portugal. Ela começou a carreira aos 16 anos, ao estrear o curta Simão Cayatte ‘Miami’, em 2014.

 

Foto Destaque: Chris Evans e Alba Baptista. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo