BBB

‘’Chocante’’ descrevem Paula e Amanda sobre posicionamento de Gabriel Santana

Depois do resultado do queridômetro, Paula e Amanda contam para os seus aliados do quarto Deserto como Gabriel Santana reagiu após receber cinco plantas no BBB23

26 Jan 2023 - 21h30 | Atualizado em 26 Jan 2023 - 21h30
‘’Chocante’’ descrevem Paula e Amanda sobre posicionamento de  Gabriel Santana Lorena Bueri

Amanda e Paula comentaram no quarto Deserto quais e como foram as reações de Gabriel Santana ao visualizar o queridometro, as sisters relataram que o brother recebeu cinco emojis de planta. Amanda comentou que o ator disse que não estava ligando para as plantas recebidas porque estava convicto do seu próprio jogo.

Paula assume ter ficado surpresa após o ator reagir de maneira inusitada e inesperada por ela ‘’a gente achando que estava tudo na brotheragem’’. comentou a biomédica.

 Ele falou assim: "Olha, Paulinha. Porque a gente é rival aqui no jogo. Lá nós somos oito, vocês são 12. É um contra o outro. Eu gosto muito do Fred, mas se precisar votar nele amanhã, eu voto em qualquer um para não sair."  Disse Amanda sobre como o Gabriel se portou a Paula.

No decorrer da conversa, Amanda e Paula demonstraram grande surpresa com  a reação do brother e declararam que ele  tomou um comportamento arisco com elas, ouvindo a situação contada pelas meninas, o lutador comenta: "Planta, Gabriel?” e Paula o responde prontamente “Não tem nada de planta. Foi chocante”

As sisters em conversa com o aliado Antonio ‘’Cara de Sapato’’ mencionaram que a atitude do ator as chocou, principalmente porque  Gabriel  estava em uma das últimas opções de voto delas para o paredão.


"Cara de Sapato" e Paula (Foto:Reprodução/Globoplay)

 


 

Cara de Sapato demonstrou para as aliadas que  situações  como esta acabarão acontecendo e eles como grupo também terão que tomar  atitudes e ter pensamentos estratégicos em relação aos jogadores rivais.

Devido a reação do ator, Amanda disse que essa atitude alterou algumas estratégias no jogo dela e nas opções de voto ao paredão; Paula  revelou também que irá repensar no critério de votação após a situação ocorrida com o brother que até então considerava como ‘amigo’ no jogo.

 

Foto: Destaque: Amanda (Reprodução/GloboPlay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo