Música

Chlöe Bailey arquiva todas as fotos do Instagram e as expectativas para um álbum solo aumentam

A cantora Chlöe Bailey arquivou todas as suas publicações do Instagram e os fãs esperam que isso seja um sinal de que seu primeiro álbum solo será anunciado em breve.

23 Jan 2023 - 22h22 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 22h22
Chlöe Bailey arquiva todas as fotos do Instagram e as expectativas para um álbum solo aumentam Lorena Bueri

Chlöe Bailey agitou os fãs ao arquivar todas as fotos de seu perfil oficial no Instagram. A cantora tem lançado singles de forma paralela ao dueto Chloe x Halle e ao apagar todas as suas publicações levantou rumores a respeito de um possível álbum solo. Na última sexta-feira (21), Chlöe Bailey compartilhou uma carta que recebeu de um fã em um avião: “Sou literalmente seu maior fã. Te desejo um voo seguro. Espero que você lance esse álbum em breve, garota para de brincar com a gente”. O público está tentando encontrar conexões entre o bilhete e o comportamento da cantora nas redes sociais. 



A foto de perfil do Instagram de Chlöe também foi alterada e ainda não há nenhuma informação anunciada de forma oficial. Apesar disso, os fãs esperam o anúncio iminente do primeiro álbum da carreira solo da cantora. Até agora, Chlöe lançou em paralelo ao duo os singlesFor The Night”, “Have Mercy”, “Surprise” e “Treat Me”. Chlöe Bailey declarou à revista Essence que não é fácil seguir uma carreira solo, eu que o papel de sua irmã, Halle Bailey, no live-action de “A Pequena Sereia”, apesar de ser emocionante, as obrigou a viver em dois lugares diferentes, o que disse ser muito assustador. 

Chlöe diz que assume uma personalidade completamente diferente quando está cantando. A cantora afirma que não é tão confiante quanto parece e é por isso que coloca tanto de si em suas músicas. “É onde me sinto eu mesma e onde pertenço nesta vida – sempre que estou no palco”, completou. Sobre o novo álbum, a cantora diz que inseriu todas as experiências pelas quais tem passado, “As pessoas me subestimando, me dizendo que não posso fazer isso – todas essas coisas entraram nas músicas”, em suas palavras. Bailey ainda disse na entrevista à Essence, que o álbum solo e sobre se colocar à frente na vida e conquistar o próprio espaço, se libertando do lugar onde foi colocada por outras pessoas. 

 

Imagem em destaque: Chlöe Bailey arquiva todas as fotos do Instagram/Reprodução/Micaiah Carter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo