Celebridades

Chiquinho Scarpa confirma presença na coroação do Rei Charlles III

Francisco Scarpa é parte da alta sociedade brasileira e sua familia sempre foi proxima à monarquia britânica,por isso o socialite fez questão de confirmar sua presença na coroação.

13 Abr 2023 - 18h19 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 18h19
Chiquinho Scarpa confirma presença na coroação do Rei Charlles III Lorena Bueri

Chiquinho Scarpa, um dos nomes mais conhecidos da alta sociedade brasileira, concedeu uma entrevista exclusiva à revisa Quem e comentou sobre sua amizade com o Rei Charles III, da Inglaterra.

O socialite, contou que já confirmou presença na coroação de Charles III na Abadia de Westminster, em Londres, na manhã do dia 6 de maio, Scarpa tem 71 anos e passou os últimos onze meses internado em decorrência de aproximadamente 10 intervenções cirúrgicas para tratar um diverticulite no intestino grosso que estourou, atingiu a bexiga e causou uma peritonite. Chiquinho diz que ainda caminha com uma certa dificuldade após tanto tempo em uma cama, mas que até a coração está bem melhor e que ele não deixaria de prestigiar o líder da monarquiar britânica, com quem tem uma relação de amizade desde a infância.


Foto: Rainha Elizabeth e seu marido, Philip, em 1968 no Brasil com a alta sociedade brasileira (Reprodução/revistaquem).


"Eu vou à coroação do Charles. Já confirmei presença. Tenho que ir… Desde criança, tenho muita proximidade com o Charles. Tenho até dificuldade de falar Rei Charles. Para mim, ele é apenas Charles. Minha mãe é de família escocesa e tinha muita proximidade com a Rainha Elizabeth. Quando ela veio ao Brasil ficou hospedada na fazenda da Renata Mellão, melhor amiga da minha mãe, em Campinas", conta, Chiquinho.

Segundo o “conde”, ele e o monarca se distanciaram durante o casamento dele com Lady Diana (1961 a 1997), ele conta que apesar de Charles sempre ter sido apaixonado por Camilla, a atual rainha consorte, ele tinha muito ciúmes de Diana.

"Não acompanhei de perto a época da Diana. A conheci, mas não saímos juntos. Ele sempre foi apaixonado pela Camilla, mas tinha muito ciúmes da Diana", explica.


Foto: Rei Charles III e a rainha Camilla (Reprodução/revistaquem).


Durante a entrevista Scarpa teceu elogios a família real e diz não acreditar em todas as polêmicas que saíram na mídia recentemente, principalmente envolvendo o príncipe Harry, que supostamente não seria convidado para a coração do Rei Charles III, seu pai. Chiquinho não acredita em um rompimento tão drástico entre eles e afirma que todos irão comparecer a coroação, a única possível exceção será a esposa de Harry, Meghan Markle, pois ela pode estar grávida novamente. Nenhuma dessas informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da monarquia.

Foto Destaque: Chiquinho Scarpa (Reprodução/revistaquem).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo