Esportes

Chicago Bulls vence Golden State Warriors e volta a vencer na NBA

O Chicago Bulls superou o Golden State Warriors e volta a vencer na NBA. Nikola Vucevic marca 43 pontos e ajuda sua equipe a quebrar sequência negativa de três derrotas

16 Jan 2023 - 10h46 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 10h46
Chicago Bulls vence Golden State Warriors e volta a vencer na NBA Lorena Bueri

Os Bulls puderam saborear o sabor da vitória. Neste domingo, 15, o Chicago Bulls venceu o Golden State Warriors por 132 a 118, em Chicago. Esse resultado, conforme informações do “ge”, encerrou a sequência negativa dos donos da casa, que não venciam há três jogos. 

O pivô do Chicago é Nikola Vucevic e este foi o cestinha da partida com 43 pontos, dessa forma superando a sua média pessoal na temporada, que é de 16,9. O jogador norte-americano Zach LaVine fez 27 pontos e acertou 12 de 14 lances livres. Para ajudar no triunfo do time, Coby White saiu do banco e fez 15 pontos. 

O Golden State Warriors saiu na frente do placar graças a Klay Thompson com sua cesta de três pontos, no entanto o time da casa dominou o primeiro quarto, vencendo por 15 pontos de vantagem. Os atuais campeões reagiram logo em seguida e no segundo quarto, o Golden marcou 42 pontos e foi para o intervalo com a vitória. Já o segundo tempo foi mais equilibrado com Chicago vencendo o terceiro quarto e confirmando a vitória no último período do jogo. 


Post sobre o jogo. (Reprodução/Twitter @NBA)


No caso do Warriors, Klay Thompson liderou a equipe com 26 pontos. O jogador Curry fez sua parte pontuando 20 vezes e dando 10 assistências. Já Jordan Poole e Anthony Lambert saíram da reserva para ajudar a equipe, com 15 e 14 pontos, respectivamente. 


Post sobre o jogo. (Reprodução/Twitter @NBA)


No fim das contas, o Chicago Bulls conta com 20 vitórias e com 24 derrotas e está ocupando a décima colocação da Conferência Leste. Na Conferência Oeste, o Golden State Warriors é o oitavo colocado na tabela e já acumula 21 vitórias e com 22 derrotas. 

Próximos jogos

Conforme detalhado pelo site “The Playoffs”, o Chicago Bulls vai viajar para a França, onde os Bulls vão enfrentar o Detroit Pistons (12-35) nesta quinta-feira, 19, às 17h (horário de Brasília) no Accor Center, em Paris. O Golden State Warriors, por sua vez, enfrentarão o Washington Wizards (18-25) nesta segunda-feira, 16, às 17h (horário de Brasília) na Capital One Arena, em Washington Wizards D.C.  

Foto Destaque: Os jogadores Nikola Vucevic e Klay Thompson são os maiores pontuadores de Bulls x Warriors. Reprodução/USA TODAY Sports.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo