Esportes

Chelsea vence Lille nas oitavas de final da Champions League

Chelsea ganha de 2 x 1 do Lille, em partida realizada nesta quarta-feira (16), garantindo uma vaga nas quartas de finais da Champions League, apesar de suas dificuldades fora dos gramados.

16 Mar 2022 - 21h57 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 21h57
Chelsea vence Lille nas oitavas de final da Champions League Lorena Bueri

Jogo entre Chelsea e Lille termina com a vitória do time inglês sobre o francês, com o resultado de 2 x 1, partida realizada no Stade Pierre-Mauroy, pela oitavas de final da Champion League.

Lille que está jogando em casa nessa partida, aproveita o pênalti cometido pelo Jorginho ao tocar a bola com a mão dentro da área, marcando o único gol do time ainda no primeiro tempo, sendo este ponto marcado pelo atacante Burak Yilmaz.

Correndo atrás de uma virada no placar, o time inglês aproveita os acréscimos do primeiro tempo para marcar um gol, feito pelo Pulisic aproveitando a oportunidade criada pelo Jorginho. Já no segundo tempo quem aproveita a chance de marcar o gol de desempate e garantir a vitória para o time foi o jogador Azpilicueta que balançou a rede, após o Mason Mout cruzar a marcação do time frances e cruzar para ele que já esperava na área a oportunidade certa.


Comemoração dos jogadores do Chelsea ao final da partida (Foto Reprodução/ Francois Lo Presti/AFP)


Chelsea não se deixou abalar pelas dificuldades enfrentadas fora dos campos, já que seu dono, o bilionário russo Roman Abramovich, teve seus bens confiscados em uma medida de represália pela invasão da Ucrânia por parte da Rússia. O próprio Chelsea vem sofrendo com as repercussões legais que foram tomadas após o começo do conflito, tendo sua conta sido completamente bloqueada pelo governo britânico. 

A próxima partida do Chelsea será definida em sorteio nesta sexta-feira (18) às (8h) do horário de Brasília, o sorteio será realizado em Paris e que definirá os jogos até a semifinal. 

Outros times que também estarão disputando as quartas de final são, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Manchester City, Liverpool, Real Madrid, Benfica e Juventus/Villarreal.

 

Foto destaque : Jogadores do Chelsea se cumprimentam. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo