Celebridades

“Cheguem cedo” diz aviso sobre show de Simone e fãs começam boatos

Neste sábado (25/06) em Petrolina, acontece o show de Simone, no entanto, um aviso por meio das redes sociais deixou os seguidores da dupla curiosos para entender o recado.

25 Jun 2022 - 20h24 | Atualizado em 25 Jun 2022 - 20h24
“Cheguem cedo” diz aviso sobre show de Simone e fãs começam boatos  Lorena Bueri

Recentemente, a cantora sertaneja, Simaria, anunciou que estaria se afastando dos palcos sem um tempo específico para voltar. Simaria dizia no comunicado que precisava cuidar de sua saúde e esse era o motivo da pausa. 

Antes disso, as irmãs já estavam em alta por conta da repercussão de suas polêmicas. 

Simone vem fazendo os shows sozinha desde o meio do mês de junho, começando no dia 16, no Rio de Janeiro. 

O pedido para o público chegar mais cedo feito pelo Twitter foi o seguinte: “Cheguem cedo no show de Petrolina (PE)" e, claro, com um “Aviso” bastante chamativo. 

A partir daí, os internautas começaram a comentar no post curiosos para entender a razão desse recado. 

Além da rede social, Twitter, foi publicado também no Instagram da dupla o mesmo lembrete. “Atenção coleguinhas, hoje é dia de matar a saudade. Cheguem cedo”. 


Aviso feito pelo Instagram sobre show em Petrolina. (Reprodução/Instagram).


O show acontece nesta noite de sábado (25) e estava marcado para começar às 20 horas.

Ainda na mesma publicação feita pelo Instagram, ao final da legenda estava mencionado o nome do evento ‘São João Petrolina’. 

Além de Simone, outros artistas estão com nome na agenda de horários das apresentações da festa.  O line-up publicado há 2 horas, marcava o nome de: Pedro Cavalcante, Pedro Sampaio, Gusttavo Lima e Ávine Vinny. Todos para o mesmo dia e a última apresentação está prevista para às 2h30 da madrugada.

Pelo perfil da Simone, em seus stories, ela interagiu com os internautas compartilhando os últimos shows que fez, contagiando todo o público presente nos locais dos eventos. Ainda pelos stories, no hotel, ela fala um pouco com os fãs e diz que vai descansar um pouco a voz antes que começasse o próximo. Para finalizar a sequência de interação no seu perfil, ela aproveita para lembrar do show de hoje em Petrolina, Pernambuco.

 

 

Foto Destaque: Simone e Simaria. Reprodução/Instagram.  

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo