Cinema/TV

Chefe da Sony gostaria que jogo tivesse longa-metragem

Chefe da Sony Pictures Entertainment, Tom Rothman admitiu que a adaptação de The Last of Us atualmente em exibição na HBO causou um pouco de “inveja”.

17 Fev 2023 - 15h10 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 15h10
Chefe da Sony gostaria que jogo tivesse longa-metragem Lorena Bueri

Tom Rothman, presidente da Sony Pictures Entertainment, respondeu ao Business Insider. Ele disse que adoraria ver o jogo da Naughty Dog como um filme. The Last of Us se tornou a série do momento, mas alguns gostariam que a adaptação fosse em outro formato.

Sim”, Rothman disse ao site. “Mas estou muito feliz por eles e acho que é mais adequado episodicamente. Estou com ciúmes da melhor maneira".

Baseado no jogo homônimo, a história da série se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade devido à infecção fúngica Cordyceps. Joel (Pedro Pascal) é contratado para tirar Ellie (Bella Ramsey) de uma zona de quarentena. O que deveria ser um trabalho simples para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos.

The Last of Us será exibido na HBO aos domingos, a partir das 23h. O roteiro ficará a cargo de Craig Mazin, de Chernobyl, e Neil Druckmann, co-criador do jogo. Anna Torv, Gabriel Luna, Nico Parker, Nick Offerman, Murray Bartlett e Storm Reid vão estrelar.


The Last Of Us na HBOMAXBR (Reprodução/Instagram)


O quinto episódio de The Last of Us chegou à HBO com uma montanha-russa de emoções. Agora, a série volta com força dos episódios anteriores e traz momentos emocionantes para a jornada de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey).

Esse episódio foi adiado para sexta-feira (10), devido ao Super Bowl 2023, que acontece no domingo (12). Novos episódios de The Last of Us estreiam todos os domingos, às 23h, na HBO e HBO Max.

Sem prólogo, o episódio remonta a alguns dias, em clima de comemoração com a facção The People. Em meio ao tumulto, acompanhamos Henry (Lamar Johnson) e Sam (Keivonn Woodard) escondidos, sendo ajudados pelo médico que apareceu no último episódio.

O primeiro arco mostra a construção dessa nova dinâmica entre os quatro, com Joel rabugento e sendo forçado a interagir com Henry e Sam. Ellie se permite ser mais criança ao lado de alguém mais jovem, enquanto se deslumbra em aprender a se comunicar com o menino.

 
Foto Destaque:Presidente também revelou ter cíumes "da melhor maneira" da série da HBO. Reprodução/Instagram
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo