Celebridades

Chateado, Príncipe William optou por não ter momento a sós com o irmão

Durante sua passagem pelo Reino Unido, para o Jubileu da rainha, o príncipe Harry não passou um minuto a sós com o irmão. O duque de Sussex e sua família passaram apenas 15 minutos com a rainha.

14 Jun 2022 - 22h00 | Atualizado em 14 Jun 2022 - 22h00
Chateado, Príncipe William optou por não ter momento a sós com o irmão  Lorena Bueri

O clima segue tenso desde que o príncipe Harry renunciou à realeza britânica em janeiro de 2020, ele e seu irmão, o príncipe William, pouco se falaram. Acontece que o primogênito do príncipe Carlos e Lady Di ficou muito magoado com a decisão do irmão mais novo.

Um amigo próximo de William informou ao The Sun que o príncipe segue extremamente chateado e decepcionado, por isso optou por não passar nem um minuto a sós com Harry, que esteve na Inglaterra para a celebração do Jubileu de Platina de sua avó, a rainha Elizabeth II.

A fonte ainda revelou que William não teve um encontro privado com o irmão por temer uma repercussão negativa. 

O clima pesado não termina por aí. Segundo o jornal britânico The Mirror, a rainha passou apenas 15 minutos com Harry e Meghan, tempo o suficiente apenas para conhecer a bisneta de apenas 1 ano, Lilibet, que esteve pela primeira vez no Reino Unido.


Harry e Meghan no Reino Unido. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


No entanto, os assessores do casal e da realeza não chegaram a comentar o relato do The Sun em público. 

Um fato interessante é que a criança leva esse nome em homenagem a monarca, que foi apelidada ainda na infância por seu pai, o rei George VI.

Além de apresentarem a filha, a passagem do duque e da duquesa de Sussex pelo Reino Unido, para a celebração dos 70 anos de reinado da avó, também foi a primeira vez que a duquesa voltou à Inglaterra desde a renúncia, em abril de 2020.

A imprensa britânica relatou uma suposta irritação de Harry, sobre como a realeza teria tratado sua família nessa viagem e também por ter sido excluído de todos os registros oficiais do Jubileu da rainha.

Ao que parece, a família real não autorizou que o primeiro encontro da monarca com a filha caçula do príncipe fosse oficialmente registrado.


Lilibet, filha de Meghan e Harry em seu primeiro aniversário. (Foto: Reprodução/Instagram)


Harry e Meghan só tiveram as atenções voltadas para si depois de publicarem uma foto da filha sorrindo e usando um belo vestido azul claro em comemoração ao seu primeiro aniversário.

 

Foto Destaque: príncipe William no Jubileu de Platina da avó. Reprodução/ Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo