Cinema/TV

Chase Stokes conta como foi seu teste para papel em Stranger Things

Antes de se tornar um famoso ator por interpretar John B em Outer Banks, Chase Stokes tentou a sorte em outra produção renomada no mundo do Streaming, a série Stranger Things.

23 Fev 2023 - 20h30 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 20h30
Chase Stokes conta como foi seu teste para papel em Stranger Things Lorena Bueri
Durante uma entrevista concedida ao site Access Hollywood, Chase relembra que poderia ter ido muito melhor em seu casting, mencionou estar nervoso na ocasião, e ter esquecido as falas, abre aspas:
 
“Esqueci todas as falas e estraguei tudo. Eu dirigi oito horas de Atlanta de volta para Orlando lamentando."
 
Sua pretensão inicial era assegurar o papel de Steve Harrington, que na série é um estudante e namorado de Nancy Wheeler, personagem esse, que posteriormente veio a ser interpretado pelo ator Joe Keery.
 
Porém Chase Stokes recebeu uma grata surpresa logo após seus momentos de arrependimento, os produtores do seriado o chamaram para um papel diferente, sem falas e de menos destaque em Strager Things, como um coadjuvante.
 
Contudo, esse papel humilde acabou abrindo novas portas e oportunidades na industrica cinematográfica para o ator. Ele menciona:
 
“Eu simplesmente sou grato aos Irmãos Duffer por me darem uma oportunidade de fazer meu trabalho e começar minha carreira. Quero dizer, se não fosse por eles, eu não estaria aqui"
 

Foto: Chase Stokes (Reprodução/ Instagram.) 

 
O personagem que Chase interpreta atualmente, se chama John B. que é o protagonista da série Outer Banks. Ele é o líder da tripulação Pogues. Em sua história ele procura por pistas sobre o desaparecimento de seu pai, que tentava resgatar um navio naufragado. John conta com a ajuda de seus amigos para essa busca implacável, que é aventura de verão que mudará suas vidas com bons e maus obstáculos ao longo do caminho.
 
Chase é muito grato pelo papel que conseguiu e não guarda remorso algum de seu teste mau sucedido, em sua opinião Joe Keery é um excelente ator, e mereceu ficar com o papel em Stranger Things. Ele comenta:
 
“Joe Keery é uma lenda absoluta e é muito bom como Steve Harrington. Estou super orgulhoso dele. Falei com ele algumas vezes ao longo dos anos."
 
Foto destaque: Chase Stokes (Reprodução / Instagram.)
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo