Cinema/TV

Charli XCX vai dirigir série de comédia da A24

A cantora britânica se aventura na direção executiva de uma série de comédia. O projeto está sendo desenvolvido com Benito Skinner ("Queer As Folk"), Amazon Prime e A24.

09 Nov 2022 - 16h13 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 16h13
Charli XCX vai dirigir série de comédia da A24 Lorena Bueri

Charli XCX, uma das artistas mais versáteis da atualidade, se lançou novamente em um projeto inédito. A cantora agora está produzindo uma série de comédia para a Amazon Prime. Overcompensating está desenvolvida por ela em parceria com o comediante Benito Skinner (“Queer As Folk”) e com a produtora de cinema experimental, A24.

A trama segue Benny de Idaho, um jogador de futebol que tenta entender sua sexualidade enquanto está na faculdade, mostrando seus complexos de aceitação de forma comovente e engraçada. A ideia é conectar com os dilemas pessoais de cada um, explorando os momentos de descobrimento e vida social. Além da produção executiva, não foi revelado se Charli fará parte do elenco da série, mas correm boatos de uma participação na trilha sonora, o que faz muito sentido.


Benito Skinner e Charli XCX (Foto: Reprodução/Deadline)


A britânica começou sua carreira aos quatorze anos, e conseguiu estabelecê-la misturando elementos de música pop e batidas eletrônicas. Recentemente, passou a entregar o grupo PC Music, comandado pelo produtor A.G. Cook. Esse momento foi muito importante para Charli expandir seus horizontes musicais e até mesmo sua fanbase, pois ela virou referência não só para o público comercial como também para a cena underground. Vale lembrar que essa mesma cena defende com unhas e dentes as produções da A24. Considerando isso, a dona de hits como “Crash” e “I Love It” parece aberta a atingir todos os nichos da música, se adaptando para encaixar com maestria entre todos os públicos.


Charlie XCX no metrô de São Paulo (Foto: Reprodução/Abril)


Isso ficou muito visível em sua vinda ao Brasil para o Primavera Sound. Após ser vista passeando tranquilamente pelo metrô Liberdade, Charli fez uma das apresentações mais potentes da primeira edição do festival, arrastando uma multidão ao palco e dispersando até mesmo o show de Travis Scott. No meio de duas estruturas gigantes em formato de cruz, a artista parecia uma figura divina, e a realidade não foge muito disso. É de se esperar que a britânica continue inovando e lançando produções no mesmo nível de maestria e personalidade que sempre seguiu.

 

Foto destaque: Charli XCX (Foto: Reprodução/Domestika)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo