Esportes

Charles do Bronx prevê vitória por nocaute contra Islam Makhachev no UFC 280

Charles Oliveira respondeu as provocações de Islam Makhachev no podcast Mundo da Luta. No programa, o lutador brasileiro comentou a respeito das expectativas para a luta do próximo mês e rebateu comentários do adversário.

31 Ago 2022 - 17h20 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 17h20
Charles do Bronx prevê vitória por nocaute contra Islam Makhachev no UFC 280 Lorena Bueri

Campeão “não oficial” dos pesos leves do UFC, Charles “do Bronx” Oliveira irá enfrentar o pupilo de Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev no UFC 280, no dia 22 de outubro, em Abu Dhabi (EAU). Diante disso, o brasileiro em declaração ao podcast Mundo da Luta comentou que acredita em uma vitória por nocaute contra o desafiante russo. Charles falou com Adriano Albuquerque, Marcelo Russio e Marcos Luca Valentim sobre vários temas e respondeu perguntas dos fãs.

Ao ser questionado sobre o combate contra o Islam, o brasileiro prevê uma vitória rápida. "Eu vou nocautear o Islam Makhachev. Essa luta não passa do primeiro round”, afirmou. As provocações continuam entre os adversários, enquanto Makhachev questiona com frequência o fato de "do Bronx" ter evitado o nome dele para um desafio. “Ele sempre fala em Justin Gaethje, Dustin Poirier, mas nunca diz meu nome. Ele citou Conor McGregor e Nate Diaz muitas vezes", provocou o russo.

O brasileiro respondeu sobre o questionamento do adversário. "Fala só os últimos quatro nomes que eu enfrentei, são caras ranqueados! Não são o 22º, 23º cara, não foi o cara que eles contrataram para lutar. Acho que foi bem respondido, né, Islam? E quando eu não falo o seu nome, era porque era uma luta que não me interessava, eu tinha que falar da luta que me interessava.” – retrucou "do Bronx".

Atual quarto do ranking dos pesos leves, Islam Makhachev, busca conquistar o cinturão pela primeira vez. O atleta russo apresenta uma sequência de 10 vitórias seguidas. No cartel do russo, ele conta com 21 vitórias e apenas uma derrota, para o também brasileiro Adriano Martins, por nocaute no primeiro round.  

O brasileiro não se assusta com o cartel do russo e cita o fato do adversário não ter enfrentado nomes de grande relevância na categoria, enquanto o “campeão sem cinturão” venceu recentemente atletas como Dustin Poirier, Justin Gaethje, Michael Chandler e Tony Ferguson. “É uma balança. Pega minhas últimas 11 vitórias e pega suas 10 vitórias. Olha os nomes do Charles e olha os seus nomes. Vê quem escolheu luta e quem deixou de escolher luta. Aí você tira a sua conclusão”, argumentou o lutador.


Charles do Bronxs. (Reprodução/Instagram)


O card do UFC 280 também contará com outros confrontos, como a disputa de cinturão entre o atual campeão dos pesos galos, Aljamain Sterling contra o ex-campeão, TJ Dillashaw no co-main event. No card principal, o destaque fica para a disputa entre o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) do Ultimate, Petr Yan e a promessa do UFC, Sean O’Malley e a disputa entre as brasileiras Marina Rodriguez e Amanda Lemos.

Foto Destaque: UFC 280. Reprodução/Instagram.

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo