Moda

Chanel lança sua linha de Outono/Inverno no dia Internacional da Mulher

No mundo da moda e do glamour, a Chanel é uma linha de grife que sempre tenta manter os padrões altos em seus desfiles, trazendo muita exuberância e um estilo único só seu.

09 Mar 2022 - 22h10 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 22h10
Chanel lança sua linha de Outono/Inverno no dia Internacional da Mulher Lorena Bueri

O verão está começando a se despedir e logo estará chegando o inverno, pensando nisso à grande linha de grife Chanel Virginie Viard lançou a sua nova linha de galochas  com um toque mais refinado dando um "encanto" na simplicidade das galochas de plástico, prometendo virar tendência nesse inverno.

Dando seguimento a sua linha de lançamento "Outono/Inverno", tendo os icônicos tweeds sempre com uma modelagem mais elevada, e apostando nas cores para a tendência que será o pink, nada mais justo para suavisar o ar de neblina nessa estação do ano. As presilhas de cabelo também foram apretechos colocados em sua nova linha de produção, uma vez que acessórios nunca são demais, sendo assim, também foi apostado nos colares, e o que não pode ser deixado de fora é o carro chefe da grife: as bolsas, se elevando em todos os desfiles.


Desfile de lançamento da linha Cahnel Outono/Inverno. (Foto: Reprodução/chanel.com)


A grife também tem uma linha de perfumaria a qual foi utilizado no desfile que aconteceu em Paris e que abriu na semana da moda, coincidentemente no dia internacional da mulher, lançando diversas tendências para essa época do ano, onde é mais frio e as roupas ficam mais chiques e se arrumar fica muito mais glamuroso, então porque não dar um repaginada no guarda-roupa e repor com umas das peças da Chanel!


Linha de perfumaria Chanel. (Foto: Reprodução/chanel.com)


O mais tradicional da casa nesta temporada é o tecido típico usado nos tweeds e os saltos grossos colocados nas galochas, além das cores mais "vintage", o que pode causar muito impacto ao começar a serem comercializadas. Eles apostaram no conforto, na praticidade e na eficiência de cada peça lançada no desfile, fazendo com que a marca seja muito mais do que acessórios, passando a ser uma referência em cada peça e contando com seu público alvo para manter sempre a diversificação e os altos padrões.

Foto destaque: Chanel. Reprodução/site globo.com/magazine vogue

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo