BBB

Cezar e Ricardo discutem após jogo da discórdia

Logo após o fim da dinâmica do jogo da discórdia os brothers, Ricardo e Cesar, que até o momento eram aliados dentro do jogo, discutiram por conta de algumas informações que Larissa e Fred Nicárcio trouxeram para o jogo após o retorno deles

28 Mar 2023 - 10h18 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 10h18
Cezar e Ricardo discutem após jogo da discórdia Lorena Bueri

Na noite de ontem (28), o BBB 23 protagonizou mais uma edição do jogo da discórdia, a dinâmica semanal que na maioria das vezes costuma gerar atrito entre os participantes, rendeu uma discussão com Cezar e Ricardo.

Amanda também entra no assunto e começa a reclamar do Biomédico e dos posicionamentos que ele tem dado no jogo após Larissa e Fred Nicácio trazer informações de fora do jogo. "Ele que dita as peças, agora virou Big Boss agora." A sister também diz que Ricardo está com ar de superioridade e que esta com muita coisa engasgada que queria dizer. 

Amanda também entra no assunto e começa a reclamar do Biomédico e dos posicionamentos que ele tem dado no jogo após Larissa e Fred Nicácio trazer informações de fora do jogo. "Ele que dita as peças, ele é o Big Boss agora. Para mim, ele está com ar de superioridade. Eu já estou engasgada...ele faz isso com todo mundo".

A sister ainda explica o motivo de ter entrado no meio da discussão dos dois: "Ele já me calou várias vezes aqui dentro. Não aguentei!".


Cezar e Ricardo discutem após jogo da discordia (Foto: reprodução/gshow)


No paredão dessa semana estão os participantes, Bruna Griphão, Aline Wirley e Gabriel Santana, e apenas um será eliminado e vai dar adeus a casa mais vigiada do Brasil, enquanto os outros dois integrantes vão permanecer vivos no programa e na briga pelo prêmio milionário.

Desde que o reality começou em janeiro a sister, Bruna Griphao ainda não tinha ido ainda para o paredão, esse será a primeira disputa por permanência da atriz. O eliminado dessa semana será anunciado na edição de hoje anoite (28), o apresentador Tadeu Schmidt vai apresentar o resultado logo após a novela das nove.

A temporada 23 do Big Brother Brasil está sendo transmitida pela rede aberta da Tv globo, o programa se inicia logo após o fim da novela Travessia. Quem for assinante do serviço de streaming da emissora (globoplay) pode acompanhar o reality o tempo todo por 24 horas. 

Foto referência: Cezar e Ricardo discutem após jogo da discórdia. Reprodução/gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo