Notícias

Cerca de 750 vagas de emprego remotas, híbridas e presenciais são abertas pelo Mercado Livre

A grande empresa de e-commerce e serviços financeiros, conhecida como Mercado Livre, abriu novas oportunidades de emprego e disponibilizou 750 dessas vagas em todo o Brasil, sendo elas desde presenciais, remotas e híbridas.

01 Fev 2022 - 20h20 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 20h20
Cerca de 750 vagas de emprego remotas, híbridas e presenciais são abertas pelo Mercado Livre Lorena Bueri

O Mercado livre, uma das maiores empresas de serviços financeiros e e-commerce do Brasil, acabaram de abrir novas vagas de emprego, sendo oferecidas 750 vagas ao total por todo o país.

Dessa maneira, e com as oportunidades apresentadas pela grande empresa para as múltiplas áreas e níveis, possuindo ótimas funções e cargos disponíveis para  analista e até a líder de equipe. Levando em conta que essas determinadas posições dentro da empresa é possível escolher entre a opção remota, presencial ou até mesmo híbrida que possibilita a combinação das duas opções anteriores.


Mais de 750 vagas de emprego foram abertas pelo Mercado Livre. (Foto: Reprodução/InsideEVs/UOL)


Conforme decisão tomada no período do ano passado, foi definida pela empresa em questão de que os serviços presenciais seriam apenas para cargos operacionais que ficam nos centros logísticos, porém, já os funcionários da área administrativa da América Latina permaneceriam oferecendo seus serviços remotamente ao Mercado Livre.


Novas vagas de trabalho são abertas pelo Mercado Livre. (Foto: Reprodução/REUTERS/Nacho Doce/Diário do Comércio)


Além de que, a corporação em si tem apresentado maior crescimento em relação a sua equipe. Sendo anunciada a abertura de 16 mil vagas na região, onde o Brasil alcançou uma meta de cerca de 7 mil empregos só no ano passado.

São várias oportunidades e diversas portas que se abrem na nova era do Mercado Livre, principalmente nas áreas de fintech, logística e na de tecnologia. Sem contar com as outras oportunidades nos setores de pagamento e crédito do Mercado Pago.


Mercado Livre libera vagas remotas, presenciais e híbridas na empresa. (Foto: Reprodução/NEOFEED)


“Buscamos talentos diversos que se identifiquem com a nossa cultura, que tenham espírito empreendedor e que sejam protagonistas”, A diretora de pessoas do Mercado Livre, Patricia Monteiro de Araujo, no Brasil relata sobre o crescimento da instituição e de seu apoio a reconstrução econômica que levará a renda para os profissionais e empreendedores.

Foto destaque: Mercado Livre abre novas vagas de emprego. Reprodução/exame.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo