Esportes

Ceni começa a temporada de 2022 com vitória sob o Santo André

Tudo indicava um péssimo fim de jogo para o São Paulo, porém as últimas decisões de Rogério Ceni levaram a derrota do time Santo André. O tricolor chegou a receber vaias dos torcedores.

3 min de leitura
10 Fev 2022 - 09h36 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 09h36

E nesta última quarta-feira (9) o São Paulo encarou o clube Santo André e garantiu a vitória por 1 a 0 contra o time adversário. No entanto, ainda com a conquista não foi um jogo fácil para o treinador Rogério Ceni, tendo em vista a pressão e os questionamentos que encarou durante a partida, o que era para terminar como um desastre acredita-se que tenha deixando ainda um sentimento de orgulho no Morumbi.  

Foi aos 45 minutos do segundo tempo que Éder e Marquinhos garantiram a vitória por 1 a 0 ao tricolor. Com o apoio de Nikão , que também entrou no segundo tempo, com cruzamento direito para a área. Conhecido como Cria de Cotia, Marquinhos com chute de esquerda garantiu os três pontos.


Marquinhos comemora gol do São Paulo contra o Santo André. (Foto: Reprodução/Marcos Ribolli)


Tal lance trouxe um certo alívio para o clube do São Paulo, uma vez que estava jogando contra a equipe reserva do Santo André e enfrentando bastantes dificuldades ofensivas mais uma vez. Ainda assim, o tricolor abusou de cruzamentos para a área e ainda se saiu muito bem na maioria deles. Cabe ressaltar, que tais lances imprecisos ocasionou em transtornos para os torcedores.  

O São Paulo saiu para o intervalo recebendo vaias do público. O jogador Igor Gomes também recebeu protestos dos torcedores no momento em que deixou o jogo. Foi neste momento que o clima de apoio começava a se perder.  

Mesmo tudo indicando um péssimo fim de jogo, Rogério Ceni teve suas últimas ideias no momento mais que certo. O treinador apostou em Marquinhos como o ponta e em Eder que busca mais espaço em campo, apareceu. Mesmo tendo poucos minutos em campo, tiveram uma presença marcante além de intensificar o trabalho de Ceni que, inclusive, saiu vitorioso na primeira temporada de 2022.  

O São Paulo retornará aos campos no domingo, às 18h30 (de Brasília), agora vai encarar a Ponte Preta, em Campinas. 

Foto destaque: Treinador Rogério Ceni. Reprodução/Marcos Ribolli

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo