Notícias

Cenário de Todas as Flores é atingido por incêndio no Projac

Uma das estruturas do cenário da telenovela Todas as Flores foi atingida por incêndio nesta sexta-feira. Ainda não se sabe a causa. Confira os vídeos.

18 Nov 2022 - 14h38 | Atualizado em 18 Nov 2022 - 14h38
Cenário de Todas as Flores é atingido por incêndio no Projac Lorena Bueri

Uma área próxima ao Projac, local onde as produções da Rede Globo são gravadas, foi atingida por um incêndio de grandes proporções na tarde desta sexta-feira (18). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro ao portal de notícias Metrópoles. 


Nas imagens divulgadas do incêndio é possível observar que um cenário do Projac, localizado em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, destruído. A causa do incêndio ainda não foi identificada, e a informação passada pelo Corpo de Bombeiros é de que não houveram feridos. 


O cenário atingido foi o da empresa fictícia Rhodes da telenovela original do Globoplay, Todas as Flores.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informa que o fogo foi controlado no começo da tarde. “Bombeiros do Quartel de Jacarepaguá foram acionados, na tarde desta sexta-feira (18/11), para um incêndio na Estrada de Curicica, 1.184, em Curicica. O quartel de Jacarepaguá foi empenhado para o combate às chamas, com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da corporação. Não há, até o momento, informações sobre vítima.” 


Confira as imagens que estão circulando nas redes sociais:



A cidade cenográfica de "Todas as Flores" fica afastada dos estúdios de outras produções e, até o momento, as gravações de outras novelas da TV Globo não foram canceladas. 

Incêndio na ficção

O local onde aconteceu o incêndio nesta sexta-feira, foi o mesmo prédio que queimou cinematograficamente no episodio 14 da novela.  Na trama, Patsy (Suzy Rêgo) é humilhada pelo marido Raulzito, que apresenta Mauritânia (Thalita Carauta) como sua nova mulher. Descontrolada e bêbada, ela surge com uma garrafa de uísque na mão e, em um momento de raiva, joga a bebida em direção a uma caixa elétrica na parede, iniciando um curto-circuito e incêndio. O fogo então se alastra rapidamente pela estrutura montada para a festa do centenário da Rhodes, empresa que faz parte da trama principal da novela. 

Foto Destaque: Incêndio no Projac. Reprodução/Twitter @choquei 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo