Cinema/TV

Cena emblemática marca despedida de Olivia Rodrigo em "HSMTMTS"

Nini, personagem interpretada pela cantora no seriado do Disney+, se despede da série com cena simbólica exibida no último episódio da terceira temporada.

15 Set 2022 - 09h05 | Atualizado em 15 Set 2022 - 09h05
Cena emblemática marca despedida de Olivia Rodrigo em 'HSMTMTS' Lorena Bueri

O último episódio da terceira temporada do seriado "High School Musical: The Musical: The Series", disponibilizado nesta quarta-feira (14), apresentou a despedida de Olivia Rodrigo da produção que a revelou ao mundo. A personagem Nini, interpretada pela cantora norte-americana, despediu-se da "East High" com cena emblemática em que aparece indo embora dirigindo. A decisão de mostrar a personagem dando adeus ao seriado musical dessa forma, despertou a atenção dos milhares de fãs da compositora, que prontamente remeteram a semelhança com o clipe do single "drivers license", em que Rodrigo também aparece dirigindo numa espécie de despedida de um relacionamento. 


Despedida de Nini @oliviarodbr (Reproducão/Twitter).


Ao que tudo indica, após o estrondoso sucesso de "Sour", seu álbum de estreia, Olivia agora irá investir em sua carreira musical. Vale ressaltar que o single mencionado anteriormente, a levou, no início do ano passado, ao mainstream global, além de possivelmente, ter sido inspirada no ator Joshua Basset, colega de elenco da série, com quem a cantora teria tido envolvimento. Em entrevista para a Apple Music em janeiro de 2021, Olivia contou que escreveu a faixa chorando no quarto: “Eu estava dirigindo por minha vizinhança, na verdade ouvindo músicas realmente tristes e chorando no ar. Cheguei em casa e pensei ‘talvez eu escreva uma música sobre isso, chorar no carro’. Sentei no meu piano, toquei alguns acordes que gostava e meio que aconteceu. Mas foi muito, muito natural e orgânico. Eu escrevi do fundo da minha emoção. Acho isso muito legal”, descreveu a compositora. 

Tim Federle, criador de "HSMTMTS", divulgou no stories do seu instagram, uma imagem da gravação da cena. Ele inclusive indicou que Olivia pode retornar ao musical em outras temporadas, mas o centro das atenções do seriado será  colocado nos personagens Kourtney (Dara Reneé) e Gina (Sofia Wylie). 

Outra revelação que ficou subentendida, é que os atores de "High School Musical", o filme, irão aparecer no seriado para a 4ª temporada. No evento da Disney D23 Expo, ocorrido no último final de semana, os atores Joshua Basset, Sofia Wylie,  Matt Cornett e Dara Reneé, contaram que a próxima temporada irá homenagear o filme "High School Musical 3: A Formatura" de 2008, onde a tão aguardada "reunião" dos personagens ocorrerá de forma fictícia na trama dentro da série. 

 

Foto Destaque: Olivia Rodrigo  Reprodução/Disney+. 



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo