Cinema/TV

Cena de Coringa e Batman é deletada do filme ‘Batman’

A cinematografia "Batman" junto ao personagem Coringa (Barry Keoghan) tem cena deletada com cinco minutos de duração. O filme foi teve data de lançamento no dia 3 de março de 2022

25 Mar 2022 - 11h20 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 11h20
Cena de Coringa e Batman é deletada do filme ‘Batman’ Lorena Bueri

Divulgada pela Warner Bros, a cena do filme “Batman” foi deletada recentemente da cinematografia. A duração da cena era de 5 minutos, realizada por Robert Pattinson, que interpretou um super-herói.


A cena era um encontro entre o super herói (Robert Pattinson) e o personagem coringa (Barry Keoghan), com a tentativa de que o Batman conseguisse decifrar informações sobre a identidade do Charada, interpretado por Paul Dano. 


 

Parte deletada do filme "Batman" (Vídeo: Reprodução/ YouTube )



Na cinematografia não haverá 'Crossover’ entre o personagem Batman e por Coringa. A informação da confirmação foi divulgada pelo próprio diretor (Matt Reeves) do filme “Batman”. Ele comentou que desenvolveu o longa-metragem sem saber como entraria o personagem Coringa de Joaquin Phoenix, por essa questão as cenas e o contexto não coincidem. 

O diretor do filme Batman comentou que estava terminado a franquia da cinematografia “Planeta dos macacos” quando teve que entrar para a equipe do longa “Batman” em 2017. Com duração de 5 anos de filmagens para o lançamento do filme. Durante a produção de Batman  a obra “Coringa” ainda não tinha data de lançamento.


O filme Coringa entreteu o público e também teve muitas críticas, faturando mais de um bilhão de bilheterias pelo mundo todo, conseguindo ganhar dois Oscars, incluindo o de melhor ator e personagem. 


Além disso, a cinematografia “ Coringa”  teve um enredo voltado para Bruce Wayne quando era criança. A história se passa nos anos de 1980, já o longa metragem “Batman” mostra um super - herói em seu segundo ano como vigilante dos dias atuais.   

Com gênero de ação, policial e suspense, a sinopse oficial do filme “Batman” conta a história do “The Batman ” que segue o segundo ano de Bruce Wayne , como o herói de Gotham causando medo para os criminosos da cidade. Apenas com alguns aliados ele tenta manter a segurança da cidade.

 

Foto destaque: Batman. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo